Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

-------

Membro ativo
Nov
339
238
Quero saber pra onde vão os conteúdos Fox. Meu sonho era esse app colocar os canais ESPN, já que esse app tem na tv e o watch espn não. Mas fazer o que.
 
Membro
Sep
65
63
Quero saber pra onde vão os conteúdos Fox. Meu sonho era esse app colocar os canais ESPN, já que esse app tem na tv e o watch espn não. Mas fazer o que.
O que eu disse, a ESPN que nunca houve aplicativo para a tevê e que a Disney comprou há muito tempo fará a mesma coisa com a Fox. Aplicativo via tevê ou box deverá ser somente a Disney+.
 
Membro conhecido
Sep
454
344
Sem App pra mim não serve pra nada. Agora eles vão concentrar todo conteúdo da Fox no Star. Me arrependi amargamente de ter assinado o Disney Plus por 1 ano. Se o Star fosse atrelado ao Disney até renovaria mas pagar outro serviço só de for o HBOMAX e mesmo assim vou testar antes. Não farei como Disney q assinei acreditando que teria o catálogo maior.
 
Novo membro
Nov
23
16
A coisa mais chata é que nas Smarts Tv principalmente da Samsung o Fox Play vinha instalado de fábrica, agora o aplicativo chegou ao fim mas ainda permanece na tv como um peso morto ocupando espaço da memória sem poder ser retirado.
 
Top