Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

2 HT FORUM

Novo membro
Sep
8
5
Galera, vcs sabem que tem outro HT Forum além desse na internet? Depois que o antigo se foi acho que usuários diferentes acabaram criando esse e o outro...não seria interessante tentar conversar com os criadores e juntarmos os usuários dos dois em um único site só?
 
Membro conhecido
Mar
2,588
5,472
Galera, vcs sabem que tem outro HT Forum além desse na internet? Depois que o antigo se foi acho que usuários diferentes acabaram criando esse e o outro...não seria interessante tentar conversar com os criadores e juntarmos os usuários dos dois em um único site só?

Com o fim do antigo fórum, foi criado esse e o outro. Aqui estão mais os usuários que gostam de TV aberta, Streaming, TV por assinatura, Rádio e tecnologia em geral. No outro são outros assuntos. Portanto, não faria sentido uma fusão entre ambos.
 
Novo membro
Sep
8
5
Com o fim do antigo fórum, foi criado esse e o outro. Aqui estão mais os usuários que gostam de TV aberta, Streaming, TV por assinatura, Rádio e tecnologia em geral. No outro são outros assuntos. Portanto, não faria sentido uma fusão entre ambos.
Entendido mestre.
 
Membro ativo
Jan
192
32
Estou ficando burro, não tinha me dado conta disso.
Bem q eu achei este fórum meio estranho.
3 coisas q eu detesto são TV, futebol e ''artistas''.
 
Novo membro
Sep
8
5
Estou ficando burro, não tinha me dado conta disso.
Bem q eu achei este fórum meio estranho.
3 coisas q eu detesto são TV, futebol e ''artistas''.
eu também não assisto tv...eu falei aí que eram 2 ht foruns mas na verdade vi que são 3 com esse. Então é esse aqui focado em tv, um só tem basicamente classificados de gente vendendo coisas e o outro sim, totalmente focado em áudio e música.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Tem outro chamado vault ht fórum, onde participo.
 
Membro conhecido
Sep
792
837
Qual é esse forum focado em áudio e música? Podem colocar o link aqui?
 
Top