HDTV em Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

O canal foi substituído pela tv Aparecida que esta na mesma frequência 14 UHF 29.1
Na verdade ele não foi "substituído".
Fizeram a lambança de outorgar dois canais 14 pra mesma cidade. Claro que não ia dar certo mas se vc consultar no Mosaico ambos seguem licenciados pro mesmo canal 14. Então não houve substituição, aparentemente desistiram de transmitir na mesma frequência.
 
Na verdade ele não foi "substituído".
Fizeram a lambança de outorgar dois canais 14 pra mesma cidade. Claro que não ia dar certo mas se vc consultar no Mosaico ambos seguem licenciados pro mesmo canal 14. Então não houve substituição, aparentemente desistiram de transmitir na mesma frequência.
A diferença é
Tv Aparecida ta como principal
Tv pai eterno ta como secundário
 
A diferença é
Tv Aparecida ta como principal
Tv pai eterno ta como secundário

Primário*. O canal da TV Aparecida é Primário e, por isso, tem o direito de operá-lo sem sofrer interferências de outros canais. Já o canal da TV Pai Eterno como Secundário, não possui proteção contra interferências e nem estabilidade jurídica. O certo seria pedirem a mudança para outro canal físico que seja viável para utilização (até enviei sugestões para eles), mas não quiseram, mesmo isso sendo perfeitamente possível. Preferiram ficar sem sinal. Enfim, problema deles!
 
Última edição:
Agora Perceberam que é um lixo.
1000001907.png
1000001909.jpg
.....
 
Eu reclamei lá para o SBT de SP sobre a Alterosa em Março.
Até hoje não tem sinal da Alterosa aqui!
Já mandei emails e nada.
Superem gente.... A Alterosa só vai mudar quando um grupo fazer uma emissora com bom alcance em BH e tentar tomar o sbt
 
Eu reclamei lá para o SBT de SP sobre a Alterosa em Março.
Até hoje não tem sinal da Alterosa aqui!
Já mandei emails e nada.
Superem gente.... A Alterosa só vai mudar quando um grupo fazer uma emissora com bom alcance em BH e tentar tomar o sbt
Do jeito que as coisas andam, pode até ficar repedido com 2 afiliadas do sbt.
 
Eu reclamei lá para o SBT de SP sobre a Alterosa em Março.
Até hoje não tem sinal da Alterosa aqui!
Já mandei emails e nada.
Superem gente.... A Alterosa só vai mudar quando um grupo fazer uma emissora com bom alcance em BH e tentar tomar o sbt
Aqui o sinal foi autorizado em 2023 e ate agora nada
 
No momento a CNN Brasil trabalha para lançar seu sinal aberto em 20 capitais.ja está encaminhando um contrato que garante a transmissão em São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis,Belo Horizonte e Vitória
Quem será em BH? 🧐
 
Back
Top