Jovem Pan News Canal 51.1 São Paulo HD- Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

  • Thread starter Thread starter Fera.sp
  • Start date Start date

Destaques do momento

A emissora tá no ar no 51.1 ?
Aqui encontra-se sem exibição da programação apesar do transmissor encontrar -se aparentemente ligado .

Inauguração oficial as 12 horas da última segunda feira. Ontem, quinta e hoje sexta, continua sem exibição da programação.
( pelo menos no meu televisor)
E salvo engano...que mico !!!

Ps.
1 - Na minha TV AOC retornou o sinal, " flicando " pelo menos uma aparente procura por uma, talvez, solução.

2 - E quanto ao outro televisor+ conversor, apesar de constar com um bom sinal, 75% não consegue captar a programação da emissora.
Mesmo após algumas tentativas via através busca manual.
A impressão, talvez, que algum parâmetro tenha sido alterado .
 
Última edição:
E tentem adivinhar?
Acertou quem optou pela opção
" fora do ar ".
( transmissor desligado nesse momento )

E lembrei de uma outra emissora, coincidentemente, encontra-se também na mesma avenida.
 
E tentem adivinhar?
Acertou quem optou pela opção
" fora do ar ".
( transmissor desligado nesse momento )

E lembrei de uma outra emissora, coincidentemente, encontra-se também na mesma avenida.
Sem sinal desde a madrugada. Que tiro no pé foi a escolha deste canal pra abrigar a Pan.
 
Também notei que a fase inicial de um novo canal costuma trazer alguns ajustes até o sinal ficar totalmente estável. Questões como potência do transmissor, cobertura e compatibilidade dos televisores podem causar diferenças na recepção, então é normal acompanhar essas mudanças nos primeiros dias.



Além da televisão, os celulares também passaram por uma grande evolução no consumo de conteúdo digital. Hoje muitas pessoas utilizam o smartphone para diferentes formas de entretenimento, incluindo jogos completos que podem ser aproveitados em qualquer lugar, e buscam informações sobre versões minecraft 1.20 apk para jogar no dispositivo móvel.
 
Última edição por um moderador:
Com todo respeito, mas a Jovem Pan se perdeu, quando acatou aquele abusurdo de tirar comentaristas direita, ter que por aquela diretora péssima pra mandar no canal, pra dar uma esquerdetizada, a única coisa que eu vejo da PAN é o pânico no molde atual que ta muito bom, exceto o fuzil, acho que ele agrega em nada no programa.

Tem que fazer uma limpa na Pan, mas o pessoal não vai voltar atrás.

Agora o resto da grade ficou uma bosta, deram uma boa guinada a esquerda por pressão se não fechariam as concessões, que democracia é essa né? E tem palhaço que aplaude o absurdo que fizeram com a Pan.

Só sei que ela perdeu boa parte de sua audiência cativa real, eles migraram, pra Oeste, Gazeta do Povo, Auriverde entre outras.

Só quero ver quando descobrirem que a mesma empresa que distribui a PAN e o UOL é a mesma que distribui a OESTE.

Os caras tão nem aí...
1782261565694.png
 
Com todo respeito, mas a Jovem Pan se perdeu, quando acatou aquele abusurdo de tirar comentaristas direita, ter que por aquela diretora péssima pra mandar no canal, pra dar uma esquerdetizada, a única coisa que eu vejo da PAN é o pânico no molde atual que ta muito bom, exceto o fuzil, acho que ele agrega em nada no programa.

Tem que fazer uma limpa na Pan, mas o pessoal não vai voltar atrás.

Agora o resto da grade ficou uma bosta, deram uma boa guinada a esquerda por pressão se não fechariam as concessões, que democracia é essa né? E tem palhaço que aplaude o absurdo que fizeram com a Pan.

Só sei que ela perdeu boa parte de sua audiência cativa real, eles migraram, pra Oeste, Gazeta do Povo, Auriverde entre outras.

Só quero ver quando descobrirem que a mesma empresa que distribui a PAN e o UOL é a mesma que distribui a OESTE.

Os caras tão nem aí... View attachment 36523
Ledo engano, nada de guinada a esquerda
O Jornal da Manhã e Os pingos nos is continuam 100% bolsonaristas, somente c analistas anti esquerda. Pudera tivesse abandonado os extremistas do cercadinho e movido o viés p liberal de verdade p contrapor c a esquerda burra.
 
De acordo com contatos meu, o 51.1 foi adquirida pela Jovem Pan! Não está mais sob o guarda-chuva do Rinaldi.
Se isso se confirmar parece uma decisão ruim. Deveriam ter concorrido pela concessão do 42D q está em licitação em S Paulo.
Logo vai ter a concorrência da CNN tbem na tv aberta. A BandNews vai estar no YouTube 24hs
Fica somente a GloboNews isolada numa tv paga em extinção c aqueles chaterrismos analistas repetindo repetindo as mesmas opiniões o tempo todo .
 
Ledo engano, nada de guinada a esquerda
O Jornal da Manhã e Os pingos nos is continuam 100% bolsonaristas, somente c analistas anti esquerda. Pudera tivesse abandonado os extremistas do cercadinho e movido o viés p liberal de verdade p contrapor c a esquerda burra.
Eu parei de acompanhar a jovem pan, depois que demitiram o pessoal eu só acompanho o pânico, mas o pouco que recebo de informação da PAN é muito a esquerda. Eu prefiro hoje a CNN.
 
De acordo com contatos meu, o 51.1 foi adquirida pela Jovem Pan! Não está mais sob o guarda-chuva do Rinaldi.
Na consulta pública que saiu na última sexta, o transmissor será transferido para o prédio da Jovem Pan. Hoje está no Edifício Gazeta
 
Se isso se confirmar parece uma decisão ruim. Deveriam ter concorrido pela concessão do 42D q está em licitação em S Paulo.
Logo vai ter a concorrência da CNN tbem na tv aberta. A BandNews vai estar no YouTube 24hs
Fica somente a GloboNews isolada numa tv paga em extinção c aqueles chaterrismos analistas repetindo repetindo as mesmas opiniões o tempo todo .
A GloboNews está com canal no YouTube repostando essas analises chatas pra caralho, é um campeonato de quem concorda com mais com o outro. E por sinal o canal deles está indo muito mal, a globo só é boa na bolha dela, com a turma dela, aqui fora pro mundo real, é insignificante. E que falar em TV Paga é uma audiência pífia.
 
A GloboNews está com canal no YouTube repostando essas analises chatas pra caralho, é um campeonato de quem concorda com mais com o outro. E por sinal o canal deles está indo muito mal, a globo só é boa na bolha dela, com a turma dela, aqui fora pro mundo real, é insignificante. E que falar em TV Paga é uma audiência pífia.
Eu já não acompanho a Globo News desde 2019, a única exceção foi para ver uma entrevista da Bete Pacheco com a Ana Botafogo no último domingo. Antigamente lá tinha alguns documentários interessantes, das jornalistas de lá, só a Monica Waldvogel e a Malu Gaspar que prestam lá, além da própria Bete.

Quando vejo notícias, ligo na CNN Brasil, no SBT ou na Band.​
 
Back
Top