Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Música e Salvação

Oct
721
166
Estimados amigos!

Acabei de tomar conhecimento que o nosso projeto Música e Salvação atingiu a marca de 3.000 visitas.

Agradeço a todos, de coração, por essa marca auspiciosa.

Sejamos todos muito felizes!
 
Oct
721
166
Saudações musicais! Mais um programa do Projeto Música e Salvação.

Sangue Latino abriu um espaço enorme para a carreira do Grupo Secos & Molhados. Música campeã de vendas em seu tempo.

 
Oct
721
166
Autêntica moda de viola, com a dupla raiz Cacique e Pajé. Mulatinha e sua história e a trilha do sucesso, que a consagrou.

 
Última edição:
Oct
721
166
Nossa Senhora homenageada pela fantástica Enya na canção Sancta Maria, no surpreendente arranjo, em que ela usa a viola brasileira!

 
Oct
721
166
Ederaldo Gentil, compositor de Ouro e a Madeira, não mereceu por parte da crítica uma consideração maior. Baiano da gema, Ederaldo compôs sambas maravilhosos como Compadre. Ouçam e curtam.

 
Última edição:
Oct
721
166
George Harrison merece ser homenageado hoje e sempre, pois ele foi do mesmo nível de John e Paul. Beleza de participação coletiva dos astros em My Sweet Lord. Até a próxima, se Deus quiser!

 
Oct
721
166
INTERMEZZO

Mimo Reitano, artista italiano, canta em Português Ave Maria no Morro, clássico de Herivelto Martins. Trabalho primoroso do Mimo, que nós, brasileiros, aplaudimos com alegria!

 
Oct
721
166
Dores musculares superadas, começo mais um programa do projeto Música e Salvação.
Interpretação classuda e emocionante de Annie Lenox do clássico do Procol Harum, A Whiter Shade OF A Pale!

 
Oct
721
166
A Jovem Guarda também um produziu um sucesso no gênero Dor de Cotovelo. Belo trabalho de Dori Edson (com a colaboração de Marcos Roberto) em Veja Se Me Esquece.

 
Oct
721
166
Aqueles fãs, que ainda não conhecem Nina Simone, eterna, ela faz parte do Time A da canção norte-americana. Baltimore é uma canção, com ela, espetacular!

 
Última edição:
Oct
721
166
Quero transformar esse Projeto apaixonado e diletante com vocês em vínculo profissional, fazendo de Música e Inspiração um veículo de lazer e arte, às últimas consequências. Obrigado!

Gigliola Cinquetti é, quero crer, a cantora popular mais aclamada de nostra mama, Itália. Alle Porta Del Sole é uma canção pop/romântica sensacional!

 
Última edição:
Oct
721
166
As Meninas Cantoras de Petrópolis mandaram muito bem, interpretando o sucesso do Grupo Era, Divano. Posso afirmar, certamente, que o nível delas é profissional!

 
Top