Acredito que so vai ser revelado o que é na hora programa do Sikera JrÉ amanhã que a gente vai ficar muito animado ou muito frustado se sentindo um idiota por causa da TV Acrítica kkkkk
Quando algo na TV Acrítica vai acontecer,eles geralmente escolhem o Alerta pra divulgar, acho que só quando estrearam a primeira retransmissora lá em Belém que eles anunciaram no alô AmazonasAcredito que so vai ser revelado o que é na hora programa do Sikera Jr
Se for só a entrada da RTN TV (Rede de Televisão Nacional ), canal 47.1 em SP com parceria para retransmitir conteúdo de mais um canal, no caso da TV A Crítica... Se for só isso. Muito alarde, pra nada demais !!
Pô,a TV Acrítica entrou agora em São Paulo, Goiânia, Campo Grande - MS, salvador,fora dezenas de cidades hj e não é pra ficar feliz?!ainda pode ter outras novidadesSe for só a entrada da RTN TV (Rede de Televisão Nacional ), canal 47.1 com parceria para retransmitir conteúdo de mais um canal, no caso da TV A Crítica... Se for só isso. Muito alarde, pra nada demais !!![]()
Se for só a entrada da RTN TV (Rede de Televisão Nacional ), canal 47.1 em SP com parceria para retransmitir conteúdo de mais um canal, no caso da TV A Crítica... Se for só isso. Muito alarde, pra nada demais !!![]()
Ué... não entendi sua reclamação... A TV A Crítica tá chegando em capitais e interior, deveria ficar contente que uma emissora da Amazônia chegar em São Paulo.Pô,a TV Acrítica entrou agora em São Paulo, Goiânia, Campo Grande - MS, salvador,fora dezenas de cidades hj e não é pra ficar feliz?!ainda pode ter outras novidades
Sim,a TV Acrítica tem que expandir o sinal pro interior,aqui só assisto pelo YoutubeUé... não entendi sua reclamação... A TV A Crítica tá chegando em capitais e interior, deveria ficar contente que uma emissora da Amazônia chegar em São Paulo.
Por outro lado, o pessoal da TV A Crítica deveria inaugurar as retransmissoras em sinal digital nas cidades amazonenses, pois em outros estados só sinal digital.
Ué... não entendi sua reclamação... A TV A Crítica tá chegando em capitais e interior, deveria ficar contente que uma emissora da Amazônia chegar em São Paulo.
Por outro lado, o pessoal da TV A Crítica deveria inaugurar as retransmissoras em sinal digital nas cidades amazonenses, pois em outros estados só sinal digital.
Sim,a TV Acrítica tem que expandir o sinal pro interior,aqui só assisto pelo Youtube
Tv A Critica via RTN TV entrou em Santarém-PA (10.1) em 29/06/2023.Sinal da TV A Crítica HD via RTN TV em banda C no satéliteSes 6, na frequência 3830R 6666 no Mux da Rede Gênesis.
Além de já ter sinal da "TV A Crítica", no satélite C3 frequência 3723H 3750 também na banda C.
E passa a entrar via RTN TV canal 47.1 em SP
Na noite desta quarta-feira (28 de junho), a TV A Crítica lançou oficialmente o seu sinal digital no estado de São Paulo. A entrada da emissora na principal praça do PNT faz parte do plano de expansão nacional da Rede Calderaro de Comunicação.
O lançamento oficial aconteceu no programa jornalístico 'Novo Alerta' com Sikêra Jr. Naiandra Amorim e Amaral Augusto, anunciaram a novidade em uma entrada ao vivo, direto de Parintins-AM. Em seguida, o repórter Nilson Bittar, direto da Av. Paulista, interagiu com Sikêra e falou um pouco sobre o Masp, também em uma entrada ao vivo.
A TV A Crítica firmou uma parceria com a RTN TV (Rede de Televisão Nova) que passa a ser a nova afiliada da emissora e levará o sinal do canal manauara para mais de 21,9 milhões de habitantes. Os paulistas que só conseguia acompanhar a programação dela pelo YouTube, agora pode acompanhar pelo canal 47.1 UHF.
Agora a TV A Crítica passa a ter seu sinal digital presente em 9 estados mais o Distrito Federal: Manaus-AM (4.1), Belém-PA (40.1), Porto Velho-RO (5.1), Rio Branco-AC (9.1), Cuiabá-MT (47.1), Sinop-MT (10.1), Recife-PE - canal não lançado oficialmente (40.1), Belo Horizonte-MG (31.1), Brasília (16.1), São Paulo (47.1) e Santarém-PA (10.1) entrou em 29/06/2023.
Bruno, o advancced sempre teve forte ligação com a Record Manaus e sempre detonou a Tv A Critica desde que deixaram a filiação da RecordUé... não entendi sua reclamação... A TV A Crítica tá chegando em capitais e interior, deveria ficar contente que uma emissora da Amazônia chegar em São Paulo.
Por outro lado, o pessoal da TV A Crítica deveria inaugurar as retransmissoras em sinal digital nas cidades amazonenses, pois em outros estados só sinal digital.
Teve não. TENHO FORTE LIGAÇÃO com o Grupo RECORD de COMUNICAÇÃO!!ADVANCCED disse:
Se for só a entrada da RTN TV (Rede de Televisão Nacional ), canal 47.1 em SP com parceria para retransmitir conteúdo de mais um canal, no caso da TV A Crítica... Se for só isso. Muito alarde, pra nada demais !!
Bruno, o advancced sempre teve forte ligação com a Record Manaus e sempre detonou a Tv A Critica desde que deixaram a filiação da Record
Não sabemmos por qto tempo vai durar essa parceria, mas o feito é muito grande conseguir chegar a SP mesmo com afiliada. Veja o caso da Jovem Pan mesmo apoiando o governo anterior não conseguiu entrar na tv aberta paulistana. Sequer a poderosa CNN logrou exito em se mostrar de graça para 16 milhoes de paulistanos na consolidade tv digital aberta da capital.
Então é louvável uma emissora da região norte dar as caras no mais rico mercado publicitario do país. Parabens pela ousadia!
No caso da Record, ela é RTVD diferente da Band Amazonas e TV Norte que são GTVDEu queria conversar sobre algo q considero muito importante, é a expansão das emissoras da capital para o interior,as únicas que estão em quase todo o Estado são a Rede Amazônica e a Encontro das Águas,que já está em quase 40 municípios e em HD,eu queria saber se outras emissoras estão interessadas em expandir o sinal para o interior do Estado,pois TV Acrítica, Band e Record só estão localizadas mais em Manaus e arredores,a TV Acrítica está se expandindo pelo Brasil,mas não pelo seu proprio Estado,o SBT já teve uma expansão quando fez acordo com a Boas Novas em 2017 mas depois de meses terminou a parceria sabe lá como,a Band eu não sei se quer se expandir e a Record eu acho q talvez não tenha interesse em se expandir, será que deveria ser prioridade das emissoras se expandirem pelo Estado?!