Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

ISTV HD

Membro conhecido
Sep
408
340
ISTV (sigla de Ilha do Sol TV) é uma emissora de televisão brasileira sediada em Guarujá, no estado de São Paulo. Opera no canal 36 UHF digital. De cunho educativo, pertence à Fundação Fernando Eduardo Lee, que por sua vez é mantida pela Campus.

.Em 25 de março de 2019,passa a se chamar ISTV. Atualmente a emissora tem a sua cobertura na Baixada Santista, Litoral Norte, Vale do Ribeira, Ribeirão Preto e em Uberaba.

A ISTV é o canal de TV aberto com conteúdo retrô que veicula filmes, séries e desenhos com mais de 30 anos e também com destaque nas notícias locais e veiculações que levem ao telespectador mais informação, entretenimento e prestação de serviços. Com produção de conteúdos de entrevistas, telejornalismo, programas culturais e entretenimento, sempre priorizando o cenário local das Cidades em que o canal é veiculado. O Alcance da emissora é de 4 milhões de pessoas.

O canal é veiculado pelo 36.1, 30.1, 44.1, 49.1, 50.1 digital, 11 na VIVO e canal 504 da NET para toda a Baixada Santista.” Em breve em Juiz de Fora.
 
Membro conhecido
Aug
365
513
A ISTV já está disponível em Juiz de Fora - MG canal 12.1 (28). Nesse momento está passando Super Máquina.
 
Membro conhecido
Sep
408
340
A ISTV já está disponível em Juiz de Fora - MG canal 12.1 (28). Nesse momento está passando Super Máquina.
Excelente notícia 😸😸👏👏

Eu assisto a emissora pelo Soultv e baixei o app no celular.

A programação da emissora é uma grata surpresa.
 
Membro conhecido
Sep
408
340
Não. Todas as séries, filmes e desenhos animados exibidos pelo canal não possuem contrato oficial com os licenciadores.
Mesmo "esquema" da Rede Brasil.
Eu vi que tem várias séries em comum com a rbtv.

Eles possuem a ISTV play com desenhos clássicos e séries consagradas.
 
  • Curti
Reactions: Bml
Top