RTN/ Tv A crítica HD- Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Defina a RTN em uma só palavra

Tem que melhorar muito pra ser ruim.

1777921133989.png
 
E descobri que o dono dessa joça tem até indústria de antenas transmissoras. O cara é muito ordinário pra manter tamanho lixo espectral no ar, e pior ainda no principal mercado do país! Deveria criar vergonha na cara e aprender como se faz televisão de verdade!
 
Última edição:
O que ninguém vê é o fato da RTN estar desviando a finalidade de uma concessão de TV educativa, o que perante a Legislação é uma infração grave e que pode resultar em cassação. Além disso, cita-se também a prática de clandestinidade, com o canal 35 UHF transmitindo de São Paulo, sendo que esse canal está outorgado em Francisco Morato e deveria estar restrito àquele município, devido a sua classe operacional que é de baixa potência.

Inclusive, essas irregularidades já foram denunciadas ao Ministério das Comunicações e à Anatel, porém ainda não tomaram providências (se é que vão tomar)... Enfim.
 
Veja a situação da RTN
Acho que está com este problema desde quinta ou sexta. Ultimamente nenhuma emissora apresenta este tipo de problema, nem as nanicas, só a RTN! É desleixo sem tamanho.
 
Última edição:
O que ninguém vê é o fato da RTN estar desviando a finalidade de uma concessão de TV educativa, o que perante a Legislação é uma infração grave e que pode resultar em cassação. Além disso, cita-se também a prática de clandestinidade, com o canal 35 UHF transmitindo de São Paulo, sendo que esse canal está outorgado em Francisco Morato e deveria estar restrito àquele município, devido a sua classe operacional que é de baixa potência.

Inclusive, essas irregularidades já foram denunciadas ao Ministério das Comunicações e à Anatel, porém ainda não tomaram providências (se é que vão tomar)... Enfim.
Não entendi ? Tem um monte de emissoras educativas sendo alugadas para igrejas, e ninguém faz nada ...
 
Não entendi ? Tem um monte de emissoras educativas sendo alugadas para igrejas, e ninguém faz nada ...

Só vi tv educativas transmitindo missas da igreja católica, não conheço nenhuma que venda horários, se isso ocorre, tem que ser denunciado de fato.
 
A RTN já normalizou o sinal dela! Não está mais com aquele pisca pisca na imagem.
 
Mandei mensagem para a RTN através do zap para falar sobre este problema na transmissão, mas nem visualizaram. O Dissica tem zap?
 
A RTN retirou o efeito marca d'água do logo no canto e agora esta com as cores oficiais do logotipo.
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2026-06-10 at 22.19.26.jpeg
    WhatsApp Image 2026-06-10 at 22.19.26.jpeg
    98.1 KB · Visualizações: 29
A RTN retirou o efeito marca d'água do logo no canto e agora esta com as cores oficiais do logotipo.
Daqui a pouco vão tirar o efeito da marca d'água com nome de TV na cor azul, e vão botar Apenas o nome de RTN na cor branco dentro da marca d'água deles.
 
Galera da grande sp, a transmissão da RTN está estável pra vcs? Aqui o sinal está bem fraco, nem abrindo imagem está direito, as vezes apenas o áudio da pra ouvir; o sub 17.2 está com transmissão normal, com imagem e audio funcionando perfeitamente.
 
Back
Top