Vantagem é menor contra Bolsonaro, que está inelegível, do que com outros possíveis candidatos; pesquisa mostra ainda que petista conseguiu frear queda de popularidade
oglobo.globo.com
Mesmo assim, tem 55% de ruim/péssimo.
NINGUÉM se elege ou faz sucessor com esse índice.
Só pra lembrar: o TSE vai cassar essa chapa ainda nesse ano e teremos uma eleição suplementar ou um plebiscito.
E essa eleição suplementar será nivelada, com o petismo mantendo seus 30% e o antipetismo os outros 70%.
Nos Estados Unidos, a Kamala Harris não era a imbatível, mesmo sendo vice do PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DAQUELE PAÍS, o Joe Biden? Resultado: perdeu e de lavada, o GOP americano teve sua maior vitória desde 2004.
Aliás, se o Lula era tão bom, por que o Haddad perdeu a eleição de 2018, hein? Por que alguns candidatos, como Márcio França ao governo paulista, esconderam o seu voto para presidente em 2018, hein??? E por que raios os esquerdistas raiz não se juntaram aos tucanos da velha guarda e lutaram para colocar Marina Silva no 2º turno, uma vez que ela derrotaria Bolsonaro, hein, ao invés de brincarem de Lula Livre???
E a diferença entre Bolsonaro e Haddad foi só de 10 pontos (a abstenção foi enorme), pois se Maria Silvia Bastos Marques tivesse concorrido pelo DEM, e substituído Geraldo Alckmin na disputa eleitoral, ELA TERIA DE 20 A 25 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE HADDAD, 10 A 15 PONTOS SOBRE CIRO E 10 PONTOS SOBRE MARINA.