Membro conhecido
- Sep
- 3,944
- 3,744
Globo não abre mão do humor nas noites de sábado
Apesar do tsunami provocado no departamento de humor da Globo, que extinguiu nada menos que três programas e rendeu, por tabela, até processos na justiça envolvendo assédios, a ordem agora é começar de novo.E a noite de sábado será a escolhida. Há o entendimento que “o sábado à noite representa o momento de maior descontração do brasileiro. É quando realmente acaba a semana para aqueles que trabalham até o sábado e procuram [na TV] por conteúdos que o relaxem”. Importante não perder este público.
Aliás, toda essa operação começará em 8 de maio e vai até 17 de julho, sempre aos sábados, com a exibição da série “Vai Que Cola”, logo depois da novela “Império”. Na temporada original, com 40 episódios, Paulo Gustavo aparece em dez capítulos como Angel, uma brasileira que mora em Miami e está em busca do seu Green Card.
A exibição do “Vai Que Cola – Miami” fará sala de espera para “Novo Normal”, próximo investimento do humor da casa, que terá Katiuscia Canoro, Marcelo Adnet, Luís Lobianco, Luciana Paes, entre outros. E que irá estrear em agosto.
Tem outra
Ainda em se tratando de humor, a Globo também trabalha com a possibilidade de produzir e apresentar sitcons para exibição na grade dos finais de semana.
Mas isso, claro, só quando a pandemia permitir.
Manuela Dias, após “Amor de Mãe”, já está escrevendo a nova temporada de “Justiça”.
• O tema alcoolismo será tratado na próxima novela das 21h da Globo, “Um Lugar ao Sol”, da Lícia Manzo.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)