Membro conhecido
- Sep
- 4,743
- 5,970
Pelo que está sendo apurado a TV Tribuna vai encerrar a retransmissão do SBT as 23h45 minutos cortando o Vira Brasil, evento gospel do SBT, depois entrará o Reveillon local e logo em seguida engatará o sinal da TV Tribuna do Recife que seguirá programação normal por lá com Festival Virada de Salvador pela Band,
Já a TV Capixaba e Rede SIM sairão do ar ao 00h00 e ficarão fora do ar durante a madrugada para ajustes de sinal e entrarão no ar as 06h00 da manhã com o SBT no canal 10.1 e a TV Capixaba/Record News no canal 8.1.
Para quem pretende ficar em casa durante a virada vale a atenção:
Quem pretende assistir o Virada Brasil pelo SBT, a partir de 23h45 os capixabas só conseguirão assistir a continuação do evento pelo sinal da parabolica, no app +SBT ou no Youtube pelo sinal das afiliadas do SBT de outros estados como a TV Serra Dourada, SCC SBT, SBT Rio. Não será possivel assistir pela TV Aratu e TV Jornal que transmitirão reveillons locais a noite.
Quem pretende assistir o Festival Virada de Salvador, a Tribuna deve transmitir a partir da 00h10 por ai, ficando apenas 10 minutos fora do ar a Band no Espirito Santo.
Assim como a TV Tribuna, a TV Vitória/Record transmitira ao vivo a queima de fogos de Camburi e da Praia da Costa as 23h50.
Acredito que as prefeituras de Vitória e Vila Velha devem está patrocinando essas transmissões. Duvido que irão passar reveillon local de graça na TV sem faturar $$$$$$.
A Tribuna só muda mesmo se sair do Grupo João Santos e ser vendida. Enquanto estiver nas mãos da família Santos nada vai mudar.
Acredito que ninguém compra a emissora por que a emissora capixaba é muito sucateada, deficitária e ninguém quer levar de graça o jornal impresso que dá prejuízo e baixas vendas, ninguém é besta de pagar R$ 5,00 para comprar jornal de papel enquanto que jornais de outros estados como o Jornal do Commercio no Recife, do grupo da TV Jornal/SBT, do João Carlos Paes Mendonça é de graça. Só a Tribuna do Recife que deve ser lucrativa, muito pela cobertura do Carnaval e São João que atrai anunciantes.