Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rede Boas Novas HD Programação,Imagens,Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
413
520
Tópico criado para falar sobre a programação, sinal e outras coisas relacionadas a Rede Boas Novas e suas afiliadas.
 
Membro conhecido
Feb
3,517
4,143

TV Boas Novas tem sinal gratuito e cobertura ampla para todo o território nacional pela antena parabólica,através do satélite Star One D2 na banda C /posição 70*W/.Lá se encontra o mux com Rede Boas Novas HD e Rede Boas Novas 1seg~ 🛰️📺📡🖥️

 
Membro conhecido
Mar
2,019
1,373
TV Boas Novas retorna ao Rio começa a funcionar na multiprogramação carioca


A Rede Boas Novas esteve em operação no canal 42 UHF nos tempos do sinal analógico na Zona Oeste carioca, através do Parque Transmissor da Serra do Mendanha. Em 2019, o canal religioso ativa o sinal digital por lá. A emissora religiosa também já esteve no Sumaré, parque transmissor abrange boa parte do Rio de Janeiro. E em dezembro de 2020, a Rede Mais Família substitui a Boas Novas no canal 5.1 tanto no Sumaré quanto no Mendanha; e no ultimo dia 05 de março de 2024, a emissora pertencente ao pastor Samuel Câmara retorna ao ar pela multiprogramação, através do canal 5.2.

Desde 2015, a Boas Novas vem perdendo bastante emissoras Brasil à dentro. Muitas delas passaram a retransmitir a TVCi, atual TV Pai Eterno e a retransmissora de Salvador se tornou TV Aparecida.

A Rede Mais Família que é dirigida pelo empresário Rinaldi Faria, que é criador dos palhaços Patati Patitá adquiriu a TV Eldorado e a Rede 41 em Pirassununga em São Paulo que ainda retransmitia o sinal do Esporte Interativo. E em 20 de novembro de 2020 a TV Eldorado deixa de existir para se tornar a Rede Mais Família e como dito anteriormente, ainda em 2020, a Rede Mais Família substituiu a Rede Boas Novas e agora ela retorna sendo multiprogramação.

A Boas também entrou no ar em São Paulo e em São José dos Campos também sendo canal pertencente a multiprogramação.

@boasnovas.amazonas
@redeboasnovas @boasnovasbelem #redeboasnovas @redemaisfamiliaoficial

Fonte: https://www.instagram.com/p/C6RlpwBuuIy/
 
Top