Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro ativo
Aug
68
103
Eu pensando cá com meus dois neurônios que ainda funcionam mais ou menos tipo cão e gato e percebi que podemos sim ainda ter a Cultura por aqui, tipo a TV UFAL está sem sinal desde sei lá quando mas acredito que deve ser consequência ou das chuvas ou ainda mais provável devido a greve, então como é uma emissora educativa e a Cultura também e com a migração da TVE pra TV Brasil do sistema GOV, porque não trocar a emissora e pegar uns trocadinhos e programação da TV Cultura, não sei se é possível mas seria uma troca mais que justa com a população e a própria TV UFAL.
 
Membro conhecido
Sep
3,274
2,917
Eu pensando cá com meus dois neurônios que ainda funcionam mais ou menos tipo cão e gato e percebi que podemos sim ainda ter a Cultura por aqui, tipo a TV UFAL está sem sinal desde sei lá quando mas acredito que deve ser consequência ou das chuvas ou ainda mais provável devido a greve, então como é uma emissora educativa e a Cultura também e com a migração da TVE pra TV Brasil do sistema GOV, porque não trocar a emissora e pegar uns trocadinhos e programação da TV Cultura, não sei se é possível mas seria uma troca mais que justa com a população e a própria TV UFAL.
Acredito seja impossível, o canal é da EBC.
 
Membro conhecido
Nov
1,431
2,729
Eu pensando cá com meus dois neurônios que ainda funcionam mais ou menos tipo cão e gato e percebi que podemos sim ainda ter a Cultura por aqui, tipo a TV UFAL está sem sinal desde sei lá quando mas acredito que deve ser consequência ou das chuvas ou ainda mais provável devido a greve, então como é uma emissora educativa e a Cultura também e com a migração da TVE pra TV Brasil do sistema GOV, porque não trocar a emissora e pegar uns trocadinhos e programação da TV Cultura, não sei se é possível mas seria uma troca mais que justa com a população e a própria TV UFAL.

A parceria com a EBC nem é só pela programação e sim pelo suporte técnico. É por isso que muitas emissoras não saíram da TV Brasil mesmo no governo anterior.
 
Membro conhecido
Oct
541
1,421
Eu pensando cá com meus dois neurônios que ainda funcionam mais ou menos tipo cão e gato e percebi que podemos sim ainda ter a Cultura por aqui, tipo a TV UFAL está sem sinal desde sei lá quando mas acredito que deve ser consequência ou das chuvas ou ainda mais provável devido a greve, então como é uma emissora educativa e a Cultura também e com a migração da TVE pra TV Brasil do sistema GOV, porque não trocar a emissora e pegar uns trocadinhos e programação da TV Cultura, não sei se é possível mas seria uma troca mais que justa com a população e a própria TV UFAL.
Impossível amigo, concessão é da EBC. E todos equipamentos foram fornecidos pela EBC, Tv Ufal tá amarrada até o fim com a EBC.
 
Membro conhecido
Sep
796
1,446
Vcs lembram para qual lado esta instalada a antena da TV UFAL? Ontem estava observando a torre do grupo GB e não vi a antena. A antena está instalada pro lado da Seune/Jacintinho ou será que não tá mais na torre?

Só vi as antenas da 97,7 Antena 1 e 102,7 Transamérica
IMG_20240520_131913982.jpg
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
102
135
Sei que há várias opções para assistir qualquer emissora pela Internet, mas no meu ponto de vista, é muito importante uma emissora ter sinal aberto em uma cidade. Isso beneficia tanto a população, quanto a própria emissora. Afinal, quer queira quer não, a maior audiência ainda está na TV aberta!
Verdade. Sempre é importante a emissora possuir o sinal aberto. Lembro que a TV Cultura divulgava, em 2019, uma campanha publicitária afirmando que a mesma possuia sinal aberto em todas as capitais brasileiras...
 
Membro
May
15
48
Vcs lembram para qual lado esta instalada a antena da TV UFAL? Ontem estava observando a torre do grupo GB e não vi a antena. A antena está instalada pro lado da Seune/Jacintinho ou será que não tá mais na torre?

Só vi as antenas da 97,7 Antena 1 e 102,7 Transamérica
View attachment 20447
1000050527.jpg
Essa imagem do meu post é do Google Maps. Mas segue dessa forma atualmente (passei por lá hoje). É a vista que se tem do início da Ladeira da Antiga Rodoviária, por trás da TV Gazeta. É possível ver quatro antenas.
 
Membro conhecido
Oct
541
1,421
NOVIDADES NO CASO GLOBO X GAZETA

Confirmado o julgamento para dia 06/06 acredito q o tempo de 15 dias se deu para a magistrada tomar conhecimento do caso e poder definir seu voto, portanto dia 06/06/2024 as 09h30 estaremos aqui novamente ansiosos por uma resolução desse caso que ja virou uma novela.

Captura de Tela 2024-05-22 às 12.55.09.png
 
Membro
Feb
22
36
NOVIDADES NO CASO GLOBO X GAZETA

Confirmado o julgamento para dia 06/06 acredito q o tempo de 15 dias se deu para a magistrada tomar conhecimento do caso e poder definir seu voto, portanto dia 06/06/2024 as 09h30 estaremos aqui novamente ansiosos por uma resolução desse caso que ja virou uma novela.

View attachment 20466
Será que agora vai de vez? Ou vai ter outra pausa no processo?
 
Top