Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
290
665
Não sei se alguém percebeu, a Band Alagoas deu uma reduzida nas produções locais, o Jogo Aberto AL acabou, alguns repórteres foram para outros canais, atualmente só transmitem o Nordeste Acontece sem repórter de rua, mostrando imagens ilustrativas na tela com narração ao fundo, até o canal do YouTube foi deletado.
 
Membro conhecido
Sep
781
1,417
Não sei se alguém percebeu, a Band Alagoas deu uma reduzida nas produções locais, o Jogo Aberto AL acabou, alguns repórteres foram para outros canais, atualmente só transmitem o Nordeste Acontece sem repórter de rua, mostrando imagens ilustrativas na tela com narração ao fundo, até o canal do YouTube foi deletado.

Não acompanho a parte local da Band. Mas será que isso é um indicativo de que ela está se rendendo ao charme da Gazeta?
 
Membro conhecido
Sep
290
665
Equipe do IZP na sede da EBC, o sinal da TV Brasil e os canais Gov, Educação e Saúde estarão no ar na próxima semana na TVE:
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,744
5,845
Equipe do IZP na sede da EBC, o sinal da TV Brasil e os canais Gov, Educação e Saúde estarão no ar na próxima semana na TVE:

Oxente! E a TV UFAL, como fica?
 
Membro conhecido
Sep
3,224
2,882
Equipe do IZP na sede da EBC, o sinal da TV Brasil e os canais Gov, Educação e Saúde estarão no ar na próxima semana na TVE:
Coisa interessante. Esses canais gov. Educação e saúde vão entrar em todas as afiliadas ?
 
Membro conhecido
Sep
781
1,417
Vixe! Vai ficar ruim é pra TV Cultura, caso não consiga outra afiliada em Maceió. Se bem que a TV Farol poderia voltar a retransmiti-la.
Eu tô bem curioso pra saber o destino da TV Farol. Não exibem nada além dos jornalísticos produzidos pelo grupo Caldas no rádio e tv e reprises dos programas. Se não fosse a receita publicitária da prefeitura de Maceió, acho que já estariam próximos de colapsar
 
Membro conhecido
Oct
537
1,392
Eu tô bem curioso pra saber o destino da TV Farol. Não exibem nada além dos jornalísticos produzidos pelo grupo Caldas no rádio e tv e reprises dos programas. Se não fosse a receita publicitária da prefeitura de Maceió, acho que já estariam próximos de colapsar
Enquanto estiverem com a prefeitura nas mãos, vão continuar assim, recebem verba boa de publicidade da pra viver assim só reprisando programas sem precisar de uma grande rede.
 
Jan
9
31
Eu tô bem curioso pra saber o destino da TV Farol. Não exibem nada além dos jornalísticos produzidos pelo grupo Caldas no rádio e tv e reprises dos programas. Se não fosse a receita publicitária da prefeitura de Maceió, acho que já estariam próximos de colapsar
Muito interessante!
Emissora do grupo Caldas sobrevive apenas com receitas publicitárias da prefeitura de Maceió, a qual tem por prefeito...
Enfim, acho que é coisa da minha cabeça...
 
May
43
88

DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO​

Publicado em: 13/05/2024 | Edição: 91 | Seção: 1 | Página: 37
Órgão: Ministério das Comunicações/Agência Nacional de Telecomunicações/Superintendência de Outorga e Recursos à Prestação/Gerência de Outorga e Licenciamento de Estações

ATOS DE 18 DE ABRIL DE 2024

Nº 5.239 - Processo nº 53500.028997/2024-73.

Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência a F S M COMUNICACAO LTDA - EPP, CNPJ 10.319.151/0001-60, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Arapiraca/AL.

Nº 5.241 - Processo nº 53500.029000/2024-01.

Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência ao NOSSO LAR SERVIÇOS DE RADIODIFUSÃO LTDA-ME, CNPJ 08.777.397/0001-34, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de São Luís do Quitunde/AL.

Nº 5.242 - Processo nº 53500.029003/2024-36.

Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência ao NOSSO LAR SERVIÇOS DE RADIODIFUSÃO LTDA-ME, CNPJ 08.777.397/0001-34, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Santana do Ipanema/AL.

Nº 5.245 - Processo nº 53500.029017/2024-50.

Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência a SF SERVICOS DE COMUNICACOES LTDA - ME, CNPJ 08.777.375/0001-74, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Santana do Ipanema/AL.

Nº 5.246 - Processo nº 53500.029021/2024-18.

Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência a SM COMUNICACOES LTDA, CNPJ 05.801.067/0001-49, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Palmeira dos Índios/AL.

Nº 5.247 - Processo nº 53500.029022/2024-62.

Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência a SM COMUNICACOES LTDA, CNPJ 05.801.067/0001-49, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Penedo/AL.

Nº 5.248 - Processo nº 53500.029024/2024-51.

Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência a SM COMUNICACOES LTDA, CNPJ 05.801.067/0001-49, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Delmiro Gouveia/AL.
 
Top