Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Curitiba - Paraná

Membro conhecido
Aug
2,128
2,519
Será que agora a RIC dá o start na conversão das Jovem Pan News?
Só o tempo dirá, e com certeza poderá ser melhor do que tava até agora. Vamos torcer. O ser humano é imperfeito, mas a de acharem alguém que vai dar novos ares
 
Membro
Jul
94
72
Canal 13.3 Além da CENTRAL TV eles estão exibindo programas da TV PROFISSÃO.
 

Attachments

  • CANAL 13.jpg
    CANAL 13.jpg
    28.5 KB · Visualizações: 9
  • CANAL 13.3.jpg
    CANAL 13.3.jpg
    34.5 KB · Visualizações: 9
  • 13.jpg
    13.jpg
    95 KB · Visualizações: 9
Membro
May
60
100
Eu fiquei um tempo sem participar aqui por causa de um usuário insuportável que, quando não concorda com opiniões alheias, sempre diz: "pare de escrever bobagens". Sujeito sem respeito às opiniões alheias. Mas o negócio é ignorar. Não sei como bloquear aqui, mas, se soubesse, o faria. Bem, sobre o que está acontecendo com o grupo RIC, acho estranho. Não tem mais o programa local das 10h às 12h da Jovem Pan News. Era interessante e bem combativo. Teriam sofrido pressão política? Não duvidaria. Sobre o que fazem na TV, o noticiário local da noite, o RIC Notícias Noite, é até bom, sem tanta desgraça, já que o programa que passa antes é de embrulhar o estômago. Isso foge um pouco ao estilo Record, que é só desgraça em seu jornalismo. O novo contratado citado na matéria pode dar uma ajeitadinha nas coisas, deixar mais dinâmico. Vamos ver. Quanto à rádio, cheguei a pensar que iriam desfazer a afiliação com a Jovem Pan News e passar a uma programação popular/hits totalmente local, que já tentaram e não deu certo. Precisam continuar com a Jovem Pan News, porque, de outra forma, só vão sobrar aquelas rádios de notícias totalmente pró-governo e, quer queiram ou não, é preciso ter o contraponto. Para concluir, isto é um fórum, onde se participa debatendo ideias e respeitando opiniões diferentes. Quem não gosta, simplesmente não responda, ou, no mínimo, não queira impor sua opinião.
É bem capaz da JP News virar uma afiliada/retransmissora a da Classic Pan. Isso é mais a cara do Curitibano, e no dial está bem perto da Ouro Verde e da Antena 1. Mas paro aqui, pq isso especulação da minha parte e assunto para outro tópico. Tem o tópico de Rádios no Paraná aqui no HT.
 
Membro conhecido
Aug
2,128
2,519
A Hora da Venenosa voltará a grade da RICtv Record
Sem duvida muitas pessoas estavam aguardando esse momento inclusive eu

 
Novo membro
May
6
7
A Hora da Venenosa voltará a grade da RICtv Record
Sem duvida muitas pessoas estavam aguardando esse momento inclusive eu

nem deviam ter acabado com o projeto
 
Membro
Sep
84
72
Nunca entendi muito bem o propósito do programa RIC Notícias Live. Ocupa espaço da programação local falando de assuntos nacionais e internacionais e quando traz pautas locais são temas que caberiam dentro do Balanço Geral.
 
Membro conhecido
Aug
2,128
2,519
Nunca entendi muito bem o propósito do programa RIC Notícias Live. Ocupa espaço da programação local falando de assuntos nacionais e internacionais e quando traz pautas locais são temas que caberiam dentro do Balanço Geral.
Na verdade não tinha identidade, era mais do mesmo, noticias e mais noticias,
abordavam assuntos mas era desinteressante, igual ao que você disse, são coisas
que o próprio Balanço geral faria com excelencia. Eu não tenho nada contra os apresentadores
acho ótimo, e eles mereciam um programa de entretenimento aos sábados.
 
Membro conhecido
Aug
2,128
2,519
Pois é @erickpr nunca deveriam ter tirado do ar, mas o Diretor que estava lá, não tava nem ai
e mexeu em tudo. Inclusive até aquela garota Merchan a "Publicitaria" mesmo fez um Story no Whats
falando que sofreu um 12 com algumas pessoas, com certeza ela tava falando do antigo diretor que ela
andou sofrendo censura por ter criticado as mudanças da RICtv, e pelo que ela disse, agora foi tudo resolvido

Pela cara foi feito o diabo nos bastidores pra tirarem um programa que era campeão de audiencia.

Agora que o sujeito saiu, se for olhar nos comentários, vai ver, muita gente comemorando o retorno da Venenosa
ainda mais com a Cecilia Comel que é simpatia em pessoa.

Agora vida nova e vida longa a Hora da Venenosa! 💥💥💥
 
Membro conhecido
Nov
1,431
2,729
Nunca entendi muito bem o propósito do programa RIC Notícias Live. Ocupa espaço da programação local falando de assuntos nacionais e internacionais e quando traz pautas locais são temas que caberiam dentro do Balanço Geral.

O propósito era emular uma CNN Paraná dentro da RIC enchendo a grade de jornais "padrão americano".
 
Membro
May
60
100
Nunca entendi muito bem o propósito do programa RIC Notícias Live. Ocupa espaço da programação local falando de assuntos nacionais e internacionais e quando traz pautas locais são temas que caberiam dentro do Balanço Geral.
Eu até entendo. Falta muito conteúdo para a TV aberta ficar razoável, os canais locais/regionais tem pouca autonomia e recursos, aí só resta apelar para o jornalismo. Uma bancada, uma tela e mais uns efeitos gráficos, notícias requentadas e voilá surge um programa. E é na programação ao vivo que está o futuro da tv aberta. Pq do resto, tudo pode passar primeiro num streaming e horas ou dias depois da tv aberta.
 
Membro
Sep
84
72
Vendo agora a transmissão do show da Champions no SBT e a imagem da Rede Massa parece estar com qualidade de streaming (além de estar atrasada em relação à TNT da Claro).
 
Top