Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

CPI da Covid-19

Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
A CPI tera os seus trabalhos antecipados para a sua finalização, segundo os senadores Omar Aziz e Renan Calheiros. Sintam-se a vontade para comentar.
 
Aug
48
33
A CPI vai revelando vários ilícitos, rolos, erros de gestão, propinas, etc.
É um circo porque Azir e Renan Calheiros tbm estão envolvidos em muita coisa errada, muita roubalheira, o segundo então é macaco velho em corrupção. É o sujo falando do mal lavado.
Alguém viu uma CPI nos últimos governos, marcados pelo Petrolão, mensalão e dólar na cueca?
Duvido que algum dos políticos, seja no legislativo ou executivo municipal, estadual ou federal saísse ileso de uma CPI.
Tinha que investigar e punir geral, só que não vai rolar, eles não vão deixar. Esse governo chegou a essa situação por não ter um partido forte para sustenta-lo, ser péssimo em negociações, acordos e diplomacia. . Lula e cia sempre roubaram em grupo, sempre cabe mais um, cabem até os adversários, se precisar. Bolsonaristas não roubam assim. É mais no grupinho, são ruins de acordos.
 
Novo membro
Nov
4
2
e a bancada feminista da CPI?
Um monte de mina ganhando mais de 30k que nunca fizeram porra nenhuma por mulher e não se aguentariam numa mesa de restaurante por um jantar fingindo que se amam só pra aparecer pras câmeras e lacrando com perguntas intimidadoras pra um monte de caras que estão ali sendo bombardeados, sendo interrompidos cada vez que tentam desenvolver um raciocínio. É o woman-terrupting...
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
A corrupção é um fato explicitado nesta CPI com este governo. O Senhor Presidente da República, a meu ver um psicopata comprovado, não governa o país. triste de nos, que somos obrigados a suporta-lo. Vamos ter que aguentar este traste até dezembro de 2022.
 
Novo membro
Sep
3
3
A corrupção é um fato explicitado nesta CPI com este governo. O Senhor Presidente da República, a meu ver um psicopata comprovado, não governa o país. triste de nos, que somos obrigados a suporta-lo. Vamos ter que aguentar este traste até dezembro de 2022.
Pra contextualizar, me diga um nome, e o que esse nome fará pelo Brasil após 2022?
 
Novo membro
Nov
12
9
CPI ? Comissão Picareta de Inquisição ? Nem com estomazil consigo ver aquele treco. Se eu fosse um homem bomba, juro que ali seria um excelente lugar para explodir!
 
Membro conhecido
Dec
414
353
CPI ? Comissão Picareta de Inquisição ? Nem com estomazil consigo ver aquele treco. Se eu fosse um homem bomba, juro que ali seria um excelente lugar para explodir!
Já eu explodiria antes o Palácio do Planalto. Tem muuuuito mais picaretas.
 
Novo membro
Nov
4
2
bom, junto revelou uma manga de oportunistas, embusteiros, farsantes do quilate de Aziz, Senador Fala Fino, a bancada "neofeminista" de Simone Tebet e Leila do Vôlei (descobriram o feminismo aos 50 anos...), além de apresentar o velho Renan Calheiros às novas gerações de ingênuos.
 
Membro ativo
Jan
192
32
Muitas pessoas famosas jovens, até na casa dos 20 morrendo como moscas em vários paises.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado