Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
Transmitir em 1080i já é mais do que suficiente, assim como o áudio em estéreo (cadê o colega que sonha com uma programação 100% Dolby Atmos?).

O 444 ficou exclusivo do SporTV, inclusive acredito que o Rock in Rio será no 442 (igual aconteceu em 2022).
Haunter, como mais do que suficiente???!!! se é perfeitamente possivel transmitir em 4k. Se vc ve numa tv menor que 43 pol até concordo que a melhora é pouco perceptivel. Acima de 50, mesmo com avançados upscaling nativos das tvs, a diferença ´é notoria a medida que a tela vai aumentando. Numa 65 ou 75 fica até desagradável ver imagens geradas em HD. Atente para os contornos embranquiçados, cores e profundidade.
Vi o show pelo Multishow Globoplay em HD e estava melhor que na Globo aberta, mesmo com as deficiencias do streaming, acho que em 1080p pelo menos.
Acho que foi tudo captado em 4k e espero que em breve disponibilizem o show na integra em 4k no Globoplay. O próprio staff da Madonna e o patrocinador Itau não vão querer guardar um show estimado em mais de 20 milhoes de reais em resolução HD.
Tecnicamente a Globo já poderia estar 24hs ao vivo em 4k no Globoplay pq grande parte da programação já esta em 2160p.
Existem amarras qdo transmite conteudos estrangeiros e até detalhes de resolução são restringidos por algumas distribuidoras, mas produções próprias como esporte e shows estão ai para termos um gostinho da 3.0 já!
 
Última edição:
Membro ativo
Dec
167
121
Contrato 021... qual o fone pra ligar pra pedir uma box extra?
Poderia ser facilitado isso no site...
 
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
Haunter, como mais do que suficiente???!!! se é perfeitamente possivel transmitir em 4k. Se vc ve numa tv menor que 43 pol até concordo que a melhora é pouco perceptivel. Acima de 50, mesmo com avançados upscaling nativos das tvs, a diferença ´é notoria a medida que a tela vai aumentando. Numa 65 ou 75 fica até desagradável ver imagens geradas em HD. Atente para os contornos embranquiçados, cores e profundidade.
Como trabalho na área, eu concordo com o seu ponto de vista. Mas o que me incomoda são as câmeras 4k 24p que a Globo usa nas novelas e as leva para esses eventos. Eu acho que não tem tanta fluidez na imagem como as antigas câmeras 1080i 59,94. A qualidade é sensacional, mas a falta de fluidez é irritante.

Eu afirmei isso pois 99% do público não vai prestar atenção nesses detalhes.
 
Membro ativo
Sep
103
58
Como trabalho na área, eu concordo com o seu ponto de vista. Mas o que me incomoda são as câmeras 4k 24p que a Globo usa nas novelas e as leva para esses eventos. Eu acho que não tem tanta fluidez na imagem como as antigas câmeras 1080i 59,94. A qualidade é sensacional, mas a falta de fluidez é irritante.

Eu afirmei isso pois 99% do público não vai prestar atenção nesses detalhes
E ai tocando nesse assunto da fluidez, acho que 80% da grade de canais da Box essa "falta" de fluidez e irritante, deixa um pouco pior a experiência. Exemplo: ESPN, Premiere, BandSports e ótima a imagem.
 
Membro ativo
Dec
102
82
E ai tocando nesse assunto da fluidez, acho que 80% da grade de canais da Box essa "falta" de fluidez e irritante, deixa um pouco pior a experiência. Exemplo: ESPN, Premiere, BandSports e ótima a imagem.
ESPN é um dos piores canais da Box pra mim, só ganha dos SD.
 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
T e x t ã o
Revolucionário
ironias a parte, as novas gerações z,x, y não suportam longos textos. Mas estamos num forum e longos textos podem ser simplesmente ignorados. Tbém podemos fazer uma sintese no final de um textão p ficar palatável.
Meu sobrinho so le a contracapa, 1a pagina e ultima dos livros que o cursinho recomenda e acha suficiente p entender toda a mensagem. Então....cada um cada um
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
ironias a parte, as novas gerações z,x, y não suportam longos textos. Mas estamos num forum e longos textos podem ser simplesmente ignorados. Tbém podemos fazer uma sintese no final de um textão p ficar palatável.
Meu sobrinho so le a contracapa, 1a pagina e ultima dos livros que o cursinho recomenda e acha suficiente p entender toda a mensagem. Então....cada um cada um

… mais um textinho prolixo que não leva a nada!!
 
Novo membro
Jan
7
5
Apareceu link do youtube no site da claroTv+ junto com os apps não sei se já estava, mas espero que entre tb em breve na box. Na box de alguem ja tem?
E quem não tem nenhum plano comprado tb poderá usar ? Abrs.
 
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
E ai tocando nesse assunto da fluidez, acho que 80% da grade de canais da Box essa "falta" de fluidez e irritante, deixa um pouco pior a experiência. Exemplo: ESPN, Premiere, BandSports e ótima a imagem.
Tem hora que eu me pego calculando a possibilidade de trocar a box pelo HFC, mais por conta do delay irritante nos canais esportivos (ESPN, SporTV, Premiere, etc).
Mas eu não sei se vale a pena pagar 30 reais a mais na mensalidade por isso.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Membro
Sep
56
53
Galera! Assinei a Claro box novamente e logo de cara já recebi a nova interface já com o app do Youtube.
Notei que é possível fazer a transmissão de vídeos do celular/PC para o app do Youtube da Claro box assim como é feito via Chromecast.
Moro em Santa Maria/RS
O Max que dava bastante problema está rodando liso na nova interface
O que ainda não está bem ajustado é o Disney+/Star+ que dá umas engasgadas.
Vou mandar um vídeo que fiz mostrando a nova interface, o Youtube da box e o Globoplay que mudou também na box.
O modelo que tenho é o S4KCW3
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Galera! Assinei a Claro box novamente e logo de cara já recebi a nova interface já com o app do Youtube.
Notei que é possível fazer a transmissão de vídeos do celular/PC para o app do Youtube da Claro box assim como é feito via Chromecast.
Moro em Santa Maria/RS
O Max que dava bastante problema está rodando liso na nova interface
O que ainda não está bem ajustado é o Disney+/Star+ que dá umas engasgadas.
Vou mandar um vídeo que fiz mostrando a nova interface, o Youtube da box e o Globoplay que mudou também na box.
O modelo que tenho é o S4KCW3

Entendi o que comentou do cast. Na realidade o Youtube está detectando que há um player compatível. Essa parte o Youtube é legal por causa disso, não tendo muita restrição de sistema.
 
Membro ativo
Aug
352
175
Galera! Assinei a Claro box novamente e logo de cara já recebi a nova interface já com o app do Youtube.
Notei que é possível fazer a transmissão de vídeos do celular/PC para o app do Youtube da Claro box assim como é feito via Chromecast.
Moro em Santa Maria/RS
O Max que dava bastante problema está rodando liso na nova interface
O que ainda não está bem ajustado é o Disney+/Star+ que dá umas engasgadas.
Vou mandar um vídeo que fiz mostrando a nova interface, o Youtube da box e o Globoplay que mudou também na box.
O modelo que tenho é o S4KCW3
O amigo não está debaixo d'água como a gente aqui na capital do RS?
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
@Leonardo_poa
Nossa Léoznh, estou 🤞 torcendo muito para que vocês fiquem bem. Minha família e eu estamos tentando ajudar como podemos. Eu moro em São Paulo e minha família em Criciúma, Araranguá e Içara. Tenho um casal de primos em PoA, mas eles estão bem, mas sem água e energia.
 
Top