Última atividade

  • HuckAmarelado
    HuckAmarelado replied to the thread HDTV em São Paulo.
    eu acho que vai ser nesse ano por causa da tv 3.0
    • IMG_9587.jpeg
  • T
    Tvcam replied to the thread HDTV em São Paulo.
    Será muito melhor a cnn em canal próprio e não pagando aluguel absurdo a proprietário de emissora que não investe nada nem emprega...
  • J
    Jimenes replied to the thread TV 3.0 4K/8K Terrestre no Brasil.
    Uma pergunta a voces que moram perto de alguma antena, o receptor sintoniza os canais usando uma antena externa comum? Ou uma antena...
  • J
    Jimenes reagiu a FeestDJ's post no tópico Clube da Claro TV+ Box com Curti Curti.
    Só vou 'me conformar' quando a Claro anunciar que até dia 'X' todos deverão ir pro Box - embora no meu caso é só tirar o cabo
  • G
    Guimax1 replied to the thread HDTV em São Paulo.
    Algum palpite de qual canal vão ocupar aqui?
  • G
    Proeletronic fez um vídeo demonstrando seu kit DTV+:
  • Amadeu
    Amadeu replied to the thread Clube SKY HD.
    Bom, aqui jaz mais um usuário que cancelou a assinatura na Sky, meu tempo foi menor, apenas seis anos. Pagava muito caro pra ter dores...
  • Hitchcock_BR
    Proeletronic fez um vídeo demonstrando seu kit DTV+:
  • A
    alexb78 replied to the thread HDTV CEARÁ.
    Outra coisa, a imagem da Band CE no youtube é perfeita, então, posso estar enganado mas a perda na qualidade talvez seja ao enviar o...
  • A
    alexb78 replied to the thread HDTV CEARÁ.
    A Band tem que começar uma negociação estratégica para comprar a TV União, não pode ficar a vida toda dependendo de arrendar geradoras...
  • A
    alexb78 reagiu a jleandrofa's post no tópico HDTV CEARÁ com Curti Curti.
    Era pra ter vendido pra Band assim não ficava essa gambiarra toda com a imagem péssima que tem.
  • C
    Claudio85 reagiu a Rone's post no tópico Rádio AM/FM em São Paulo - SP com Curti Curti.
    A Jangadeiro divulga os comerciais da Band News FM mesmo sendo afiliada do SBT
  • jleandrofa
    jleandrofa replied to the thread HDTV CEARÁ.
    Era pra ter vendido pra Band assim não ficava essa gambiarra toda com a imagem péssima que tem.
  • jleandrofa
    jleandrofa reagiu a juniorlimardf's post no tópico HDTV CEARÁ com Curti Curti.
    Eles tentam inovar, mas fica é pior kkkkkkk Melhor vender essa bomba, igual fizeram com a geradora de Rio Branco.
  • N
    NandoCEBR reagiu a juniorlimardf's post no tópico HDTV CEARÁ com Curti Curti.
    Eles tentam inovar, mas fica é pior kkkkkkk Melhor vender essa bomba, igual fizeram com a geradora de Rio Branco.
Back
Top