Esse canal tem whatsappRede Nacional TV, em teste em São Paulo pelo canal 56.1 passando clipes internacional neste momento.
View attachment 5236
O canal em questão nem está no ar mais por esse 56.1 digital,faz tempo {vários meses,desde o ano passado}.Ele pertencia ao grupo do empresário Marcos Tolentino,mesmo dono da Rede Brasil de Televisão e RBTV.Esse canal tem whatsapp
Esse canal roubou a RBTV HDTópico criado para discutir o canal TVSB/ Rede Nacional TV.
Então esse canal esta na RBTV eu vi agora poucoO canal em questão nem está no ar mais por esse 56.1 digital,faz tempo {vários meses,desde o ano passado}.Ele pertencia ao grupo do empresário Marcos Tolentino,mesmo dono da Rede Brasil de Televisão e RBTV.
Serio?A rede nacional de tv, voltou a ser transmitida no lugar da rbtv 2, sera que continua a passar clipes musicais?
Porque ainda esta com a logomarca da RBTV?A rede nacional de tv, voltou a ser transmitida no lugar da rbtv 2, sera que continua a passar clipes musicais?
Porque na verdade ainda é a RBTV (emissora co-irmã da Rede Brasil) e não mudou para outro nome como confundirão por aqui.Acontece que a RBTV está exibindo em sua grade videoclipes que chegaram a passar na programação da passageira Rede Nacional TV,e fora isso,também são apresentadas algumas séries,com horários diferentes da Rede Brasil [canal principal].Porque ainda esta com a logomarca da RBTV?
AtaPorque na verdade ainda é a RBTV (emissora co-irmã da Rede Brasil) e não mudou para outro nome como confundirão por aqui.Acontece que a RBTV está exibindo em sua grade videoclipes que chegaram a passar na programação da passageira Rede Nacional TV,e fora isso,também são apresentadas algumas séries,com horários diferentes da Rede Brasil [canal principal].![]()
E não que a tal Rede Nacional TV voltou ao ar ou substituiu está!.
E vai continuar a passar videoclipes?
Até o momento pelo que se sabe sim,a programação antes era duplicada (retransmitia) a da Rede Brasil.Agora a RBTV será uma alternativa para quem possui o seu sinal aberto terrestre em algumas partes de alguns estados brasileiros ou tem ela no território nacional pela antena parabólica sintonizada no satélite Star One C3 da banda C na posição 75*W [que é o meu caso,como acompanho o canal onde moro] e quer uma grade de programação diferente da emissora principal.E vai continuar a passar videoclipes?
Entendi, tomare que restransmite denovo porque aqui não pega rede Brasil canal principalAté o momento pelo que se sabe sim,a programação antes era duplicada (retransmitia) a da Rede Brasil.Agora a RBTV será uma alternativa para quem possui o seu sinal aberto terrestre em algumas partes de alguns estados brasileiros ou tem ela no território nacional pela antena parabólica sintonizada no satélite Star One C3 da banda C na posição 75*W [que é o meu caso,como acompanho o canal onde moro] e quer uma grade de programação diferente da emissora principal.
Nessa matéria diz que ele tava tentando recolocar no ar a emissora no 13 VHF Físico. Será que consegue?View attachment 7116
![]()
Empresário aliado de Bolsonaro tenta na Justiça ganhar canal de TV digital
Anatel e Comunicações são contra pleito de Marcos Tolentino, alvo da CPI da Pandemia; empresário diz que houve equívocowww1.folha.uol.com.br