Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Yahoo Mail - problemas

Novo membro
Sep
20
22
Prezados, boa tarde!

Eu tenho duas contas de e-mail no Yahoo, uma que uso pra trabalho e outra pra cadastro em sites de compras, fóruns, etc, Uso o MS Outllok 2007. Na semana passada uma das contas começou a dar problemas como se a senha ou usuário estivessem errados. A outra conta, com as mesmas configurações, sincronizava normalmente até hoje pela manhã, quando passou a apresentar o mesmo problema. No mesmo MS Outlook eu tenho uma terceira conta cadastrada, do Hotmail, que está normal.

No celular, via app do GMAIL, as contas sincronizam sem problemas. Pensei que o Norton pudesse estar bloqueando as portas, mas são as mesmas usadas pelo Hotmail.

Alguém tem uma ideia do que pode estar acontecendo? Já vasculhei a ajuda do Yahoo e não encontrei nada que pudesse me ajudar.

Obrigado.
 
Top