Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Viuvo do HTForum

Novo membro
Aug
1
4
Boa tarde pessoal!

Me registrei porque espero encontrar os amigos do antigo HTForum por aqui. Como o forum foi fechado do nada não deu pro pessoal marcar em que forum iriam começar a postar, então espero que venham para cá.

Não podemos ficar sem as analises que tinhamos no HTForum original. Como vou comprar minha nova TV assim?
Hehehehehehhehe

Enfim, espero que este forum abrigue os usuários do antigo.
 
Novo membro
Aug
7
8
Bom dia, é inacreditável o que aconteceu, num mundo onde qualquer mil seguidores vale uma grana um forum com 359.000 inscritos com o conteúdo de conhecimento espantoso que era ali disponibilizado seja simplesmente apagado/deletado, sem mais nem menos. Espero que esse novo espaço vá agregando os antigos e novos fãs/curiosos do universo do saudosos HTFORUM.
 
Luck
Aug
427
919
Staff member
Bom dia, é inacreditável o que aconteceu, num mundo onde qualquer mil seguidores vale uma grana um forum com 359.000 inscritos com o conteúdo de conhecimento espantoso que era ali disponibilizado seja simplesmente apagado/deletado, sem mais nem menos. Espero que esse novo espaço vá agregando os antigos e novos fãs/curiosos do universo do saudosos HTFORUM.

Bem vindo Paulo, inacreditável mesmo o que aconteceu. Aos poucos irão descobrindo esse novo espaço.
 
Luck
Aug
427
919
Staff member
Existiam dois tópicos que eram bem ativos que eu gostaria de recriar aqui , o Clube Cambridge e o Clube Monitor Audio Talvez saje um caminho pra ir recrutando participantes

Fique a vontade para criar, quanto mais pessoas recriando os tópicos que já existiam lá, melhor ainda.
 
Membro conhecido
Sep
1,579
2,651
Bom dia, é inacreditável o que aconteceu, num mundo onde qualquer mil seguidores vale uma grana um forum com 359.000 inscritos com o conteúdo de conhecimento espantoso que era ali disponibilizado seja simplesmente apagado/deletado, sem mais nem menos. Espero que esse novo espaço vá agregando os antigos e novos fãs/curiosos do universo do saudosos HTFORUM.
O pior que o administrador do ht antigo tinha criado, antes da pandemia, um tópico no zona livre avisando sobre a futura extinção do site!! Pior que ninguém aproveitou para fazer download de mensagens antigas! Perdemos a oportunidade de fazer isto, mas enfim.
 
Membro conhecido
Aug
489
432
O pior que o administrador do ht antigo tinha criado, antes da pandemia, um tópico no zona livre avisando sobre a futura extinção do site!! Pior que ninguém aproveitou para fazer download de mensagens antigas! Perdemos a oportunidade de fazer isto, mas enfim.

Ele deveria ter colocado uma tarja fixa em cada tópico, ou então deixado o forum ativo por pelo menos uns 30 dias para a gente se organizar.
 
Membro conhecido
Sep
1,579
2,651
Ele deveria ter colocado uma tarja fixa em cada tópico, ou então deixado o forum ativo por pelo menos uns 30 dias para a gente se organizar.
Será que alguém tem o contato com ele? se sim, seria uma ótima conversar com ele sobre esta situação.
 
Novo membro
Sep
2
7
Boa tarde à todos
Obrigado por inaugurar esse novo canal para trocas de experiências e conhecimento.
O original era uma fonte riquíssima de ideias e espero que todos continuem por aqui.
 
Membro conhecido
Sep
784
828
Estou aqui também tentando dar continuidade ao extinto HTForum. E lamentando o conteúdo que foi perdido. Difícil é recuperar a turma toda. Mas aos poucos estão chegando.
 
Novo membro
Sep
2
4
Boa tarde pessoal!

Me registrei porque espero encontrar os amigos do antigo HTForum por aqui. Como o forum foi fechado do nada não deu pro pessoal marcar em que forum iriam começar a postar, então espero que venham para cá.

Não podemos ficar sem as analises que tinhamos no HTForum original. Como vou comprar minha nova TV assim?
Hehehehehehhehe

Enfim, espero que este forum abrigue os usuários do antigo.
Boa madrugada! Fui pego de surpresa ao entrar no HT Forum e descobrir que havia partido! Mas estamos juntos e o show tem que continuar! Aqui mais um viúvo triste!
 
Membro ativo
Sep
88
130
No antigo HT fórum de 2009 a 2020 eu gostava muito Fórum foi bom até quando durou. agora aproveitar o novo HTFORUM plus obrigado pra quem criou
 
Top