Amada, desculpa o que eu vou te falar, mas esse político aí uma hora vai te decepcionar de qualquer jeito. Não acredite nunca em "político super-herói", como minha saudosa mãe dizia, "seja você seu próprio prefeito, seu governador e presidente; porque o único político bom é aquele que deixa você ganhar seu dinheiro honestamente em paz!"
Não precisa nem falar o quanto ela ABOMINAVA o Lula e o PT.
A pessoa para vir em um fórum de Tecnologia enaltecer um político que é conhecido apenas em sua cidade, de duas uma: ou é porque está ganhando alguma coisa para isso, ou então é muito trouxa mesmo. Aliás, mal sabe escrever.
A princípio, pensei que fosse um bot, mas depois que reagiu e respondeu ao comentário totalmente desconexo que fiz propositalmente e em inglês, tive certeza que trata-se de uma pessoa. E tenho a suspeita que possa ser até um fake de um certo sujeito que vive aqui no fórum publicando informações duvidosas (tiradas do
) sobre as emissoras de TV e Rádio do Estado do Espírito Santo, de Brasília e até mesmo de São Paulo (muitas vezes usando ChatGPT para escrever seus textos), o qual é conhecido desde o antigo fórum por essa prática e de inclusive se passar por mulher, onde quando era banido, sempre aparecia com um novo perfil e nome feminino diferente.