Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Gostaríamos de informar que o servidor do HTForum passou por uma importante atualização nesta segunda-feira, 20/01/2025. Houve uma mudança de servidor, se tiver dificuldades em acessar o Fórum, entre neste tópico https://htforum.net/threads/atualizacao-do-servidor.5425/

vereador joao batista tita- vila velha

Novo membro
Nov
2
0
voces tem que conhecer o incrivel trabalho deste homem
eu destaco o seguinte:

ele quer trazer um hemoes para vila velha, um local onde as pessoas doam sangue para outras, já que o municipio não tem
tem leis sobre autistas, lei sobre pessoas com deficiencias, leis que beneficiam nossa população

uma incrivel lei que como mulher me sinto bem feliz é a da empreendedora
ele criou uma lei para as empreendedoras da cidade onde ele homenageia mais de 100 mulheres
não só isso a lei do radiologista tbm, onde homenageia vários radiologistas.

muito importante a valorização
eu conhecci ele atraves do marcelinho gente boa lá de vila velha hoje eu posso dizer q existe politico diferente e voces tem algum poliitico que voces admiram ?

Membro conhecido
Mar
4,797
9,860
Líder Expert
voces tem que conhecer o incrivel trabalho deste homem
eu destaco o seguinte:

ele quer trazer um hemoes para vila velha, um local onde as pessoas doam sangue para outras, já que o municipio não tem
tem leis sobre autistas, lei sobre pessoas com deficiencias, leis que beneficiam nossa população

uma incrivel lei que como mulher me sinto bem feliz é a da empreendedora
ele criou uma lei para as empreendedoras da cidade onde ele homenageia mais de 100 mulheres
não só isso a lei do radiologista tbm, onde homenageia vários radiologistas.

muito importante a valorização
eu conhecci ele atraves do marcelinho gente boa lá de vila velha hoje eu posso dizer q existe politico diferente e voces tem algum poliitico que voces admiram ?

so, if you, two months ago, because there is no way, sooner or later you will have. see that as it only exists, however, really. I don't know if it causes, lirt. you know that one.

Novo membro
Nov
2
0
então, se você, dois meses atrás, porque não tem jeito, mais cedo ou mais tarde você vai ter. veja que como só existe, no entanto, realmente. Eu não sei se causa, lirt. você sabe disso.
eu realmente acho que você tomou ou f1 kakaka brinks

Membro conhecido
Jun
1,857
1,596
Expert
Amada, desculpa o que eu vou te falar, mas esse político aí uma hora vai te decepcionar de qualquer jeito. Não acredite nunca em "político super-herói", como minha saudosa mãe dizia, "seja você seu próprio prefeito, seu governador e presidente; porque o único político bom é aquele que deixa você ganhar seu dinheiro honestamente em paz!"

Não precisa nem falar o quanto ela ABOMINAVA o Lula e o PT.

Membro conhecido
Mar
4,797
9,860
Líder Expert
Amada, desculpa o que eu vou te falar, mas esse político aí uma hora vai te decepcionar de qualquer jeito. Não acredite nunca em "político super-herói", como minha saudosa mãe dizia, "seja você seu próprio prefeito, seu governador e presidente; porque o único político bom é aquele que deixa você ganhar seu dinheiro honestamente em paz!"

Não precisa nem falar o quanto ela ABOMINAVA o Lula e o PT.

A pessoa para vir em um fórum de Tecnologia enaltecer um político que é conhecido apenas em sua cidade, de duas uma: ou é porque está ganhando alguma coisa para isso, ou então é muito trouxa mesmo. Aliás, mal sabe escrever.

A princípio, pensei que fosse um bot, mas depois que reagiu e respondeu ao comentário totalmente desconexo que fiz propositalmente e em inglês, tive certeza que trata-se de uma pessoa. E tenho a suspeita que possa ser até um fake de um certo sujeito que vive aqui no fórum publicando informações duvidosas (tiradas do 🆒) sobre as emissoras de TV e Rádio do Estado do Espírito Santo, de Brasília e até mesmo de São Paulo (muitas vezes usando ChatGPT para escrever seus textos), o qual é conhecido desde o antigo fórum por essa prática e de inclusive se passar por mulher, onde quando era banido, sempre aparecia com um novo perfil e nome feminino diferente.

Membro conhecido
Jun
1,857
1,596
Expert
@Gutherng® , incrível como a pessoa quer bancar a entendida, a sabichona, a inteirada, mas, enfim, com esse jornalismo brasileiro onde qualquer um pode se dizer "jornalista" em busca de fama, seguidores e as famosas "permutas" e "patrocínios", sendo que, nesse processo, a verdade e o bom-senso vão pras cucuias...

Enfim, mais um motivo para fazer como minha saudosa mãe e ABOMINAR o Lula e o PT...