Novo membro
- May
- 6
- 0
Vendo Fostex TH900 Mk2 Zerado, nenhum detalhe, com todos os acessórios, folhetos e caixa externa original, adquirido diretamente com a Fostex do Japão.
Esse fone dispensa apresentações. Só ver as avaliações e reviews. Não tenho como descrever o nível de detalhes, assim como a intensidade e a textura dos graves. Simplesmente inacreditável!
Pouquíssimo uso, nenhum risco nos cups, guardado sempre em local com humidade controlada.
Está equipado com ear pads em couro legítimo da Dekoni. Acompanham cabos extras de alta qualidade, trançado plug P10 (1,5m) e trançado plug TRRS 2,5mm (1,2m).
Para colecionadores muito exigentes.
Estou em Angra dos Reis - RJ
Sintam-se à vontade de perguntar.
Esse fone dispensa apresentações. Só ver as avaliações e reviews. Não tenho como descrever o nível de detalhes, assim como a intensidade e a textura dos graves. Simplesmente inacreditável!
Pouquíssimo uso, nenhum risco nos cups, guardado sempre em local com humidade controlada.
Está equipado com ear pads em couro legítimo da Dekoni. Acompanham cabos extras de alta qualidade, trançado plug P10 (1,5m) e trançado plug TRRS 2,5mm (1,2m).
Para colecionadores muito exigentes.
Estou em Angra dos Reis - RJ
Sintam-se à vontade de perguntar.
Attachments
-
Fostex_1.jpg2.5 MB · Visualizações: 31
-
Fostex_2.jpg2.7 MB · Visualizações: 29
-
Fostex_3.jpg2.4 MB · Visualizações: 29
-
IMG_3677.JPG2.3 MB · Visualizações: 30