Novo membro
- May
- 6
- 0
Vendo Headphone Audeze LCD-3 Edição Limitada Maple (Versão de 2019) com todos os acessórios, maleta e caixa externa original.
Na minha opinião, a melhor versão do LCD-3 e um dos melhores da linha LCD da marca. Já ouvi mais caros e não fazem jus ao preço, pelo menos para meu gosto.
O comprei direto com a Audeze.
Acompanha junto um cabo de alta qualidade de cobre revestido em prata de 1,8m de comprimento fabricado pela empresa Norte Americana Amplifier Surgery.
Absolutamente novo conforme se verifica nas fotos; pouquíssimo usado. Nenhum detalhe.
Para pessoas muito exigentes.
Nunca viu humidade, poeira ou outros fatores agressivos, sempre guardado em local com humidade controlada.
Estou em Angra dos Reis - RJ
Sintam-se a vontade para perguntar.
Na minha opinião, a melhor versão do LCD-3 e um dos melhores da linha LCD da marca. Já ouvi mais caros e não fazem jus ao preço, pelo menos para meu gosto.
O comprei direto com a Audeze.
Acompanha junto um cabo de alta qualidade de cobre revestido em prata de 1,8m de comprimento fabricado pela empresa Norte Americana Amplifier Surgery.
Absolutamente novo conforme se verifica nas fotos; pouquíssimo usado. Nenhum detalhe.
Para pessoas muito exigentes.
Nunca viu humidade, poeira ou outros fatores agressivos, sempre guardado em local com humidade controlada.
Estou em Angra dos Reis - RJ
Sintam-se a vontade para perguntar.
Attachments
-
IMG_3691.JPG1.9 MB · Visualizações: 32
-
IMG_3692.JPG2.2 MB · Visualizações: 32
-
IMG_3693.JPG2.3 MB · Visualizações: 32
-
IMG_3695.JPG2.9 MB · Visualizações: 30
-