Achei mais 1Ürban Sports
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Ürban Kids
Ürban Travel
Ürban Retrô
O urban drive ainda pode estar com o nome turbo em alguns serviços afinal é o mesmo canal apenas trocou o nome.Faltam os canais Ürban Drive e o Ürban Movies Plus
Então, ontem a noite eu entendi o porquê de não ter o Drive e o Movie Plus. Eles não estão na lista da CDNTV. Só os canais que estão lá são possíveis de descobrir o linkManda o urban nomad
Marcio tenta descobrir o link cdn da Tv IbiapabanaEntão, ontem a noite eu entendi o porquê de não ter o Drive e o Movie Plus. Eles não estão na lista da CDNTV. Só os canais que estão lá são possíveis de descobrir o link
Me explica uma coisa se souber. Algumas Web tvs apresentam o certificado vencido. Os links de M3U8 são hospedados nestes sites ou nos servidores das empresas responsáveis pelos links M3U8?Marcio tenta descobrir o link cdn da Tv Ibiapaba
Acredito que é no servidor que a webtv contrata pra usarMe explica uma coisa se souber. Algumas Web tvs apresentam o certificado vencido. Os links de M3U8 são hospedados nestes sites ou nos servidores das empresas responsáveis pelos links M3U8?
Esse canal ainda nao existe..Manda o urban nomad
Esse canal nao existe...Tinha o Urban Prive tbm
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?