Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Universo Matrix Economiza Pixels e Bits

Membro conhecido
Oct
578
297
1 - Balança de Comparação de Massas


balmaj10.jpg


2 -Aro Rotativo



argolj10.jpg


Saiba mais em:
 
Membro conhecido
Oct
578
297
Numa matrix tridimensional, considerem o espaço de deslocamento do aro e do fio como "zeros" e a massa do fio e do aro maciço como "uns" (ones). A massa do fio é quase desprezível, enquanto que a massa do aro maciço está aglutinada num o grupo de "uns" de forma consistente, de modo que em seu interior não há espaço para a ocupação de "zeros"

Quando o sistema está em repouso, "zeros e uns" têm suas localizações ESTATICAMENTE definidas.

Quando o sistema começa a girar, há uma troca de "zeros" e "uns" muito grande enquanto o aro maciço muda sua orientação do plano horizontal para o plano vertical. Quando ocorre a estabilização DINÂMICA do sistema, quase todos os zeros da matrix tridimensional entram num estado de acomodação, exceto aqueles percorridos pelo fio, os quais formam uma trajetória cônica.

Quanto a nuvem de "uns" que definem o espaço do aro maciço, os "uns" deslocam-se na matrix tridimensional sem passar pelos "zeros" da condição anterior, quando giravam no plano vertical.

Em resumo, quando o anel começa a girar nos planos verticais, ocorre uma grande troca de “zeros” por “uns” e vice-versa. Quando a situação dinâmica se estabiliza, a troca de "zeros" por "uns" torna-se insignificante.

Será que na condição de giro do aro no plano horizonta, o "computador da matrix" opera esta condição consumindo menor quantidade de energia de processamento?
 
Top