Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Um passo além

Membro conhecido
Oct
572
293
"Um passo além", uma série de TV que imitava "Além da Imaginação", porém mais teatral.
A séria versava sobre vários temas da parapsicologia





Mais vídeos, disponíveis no Youtube em espanhol.

Peter Hurkos (nascido como Pieter van der Hurk em 21 de maio de 1911 em Dordrecht , Holanda ; morreu em 1 de junho de 1988 em Los Angeles , Califórnia ) era um holandês que supostamente manifestou percepção extra-sensorial (ESP) após se recuperar de um traumatismo craniano e coma causado por um caiu de uma escada quando tinha 30 anos. [1] [2] Ele veio para os Estados Unidos em 1956 para experimentos psíquicos, mais tarde se tornando um médium profissional que buscou pistas nos assassinatos da Família Manson e no caso do Boston Strangler . [3] Com a ajuda do empresário Henry Belk e parapsicólogo Andrija Puharich , Hurkos tornou-se um artista popular conhecido por realizar proezas psíquicas perante audiências ao vivo e na televisão . [4]


Peter Hurkos


 
Última edição:
Top