• Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Prisma), em seguida selecione o (modo escuro) ou (modo azul).

TVs Philips LED 4K UHD 50" 55" 58" PUG6654/78 2020

tarcisiobrito

Novo membro
19/4/21
5
3
3
43
Saiu uma atualização, atualizei apenas uma TV daqui de casa, tenho duas, vamos ver se percebo alguma diferença entre elas.

TPM196L_092.004.071.001 (Date published: 2021-12-22)

- TV only response to few key press on remote control after exiting Netflix.
- Bluetooth device connection issue.

• Curti
Reactions: kanonz

ARPANET

Novo membro
12/12/20
5
2
3
Será que alguém poderia me ajudar?

Eu estou com um problema sério nessa TV que até hoje não consegui resolver.

Simplesmente não consigo rodar filmes 4k/remux de um HD externo. Já tentei várias releases diferentes e nada. E o problema é só especificamente com filmes desse tipo. Filmes em HD ou FullHD rodam normalmente. Somente filmes com essas codificações mais pesadas 4k/remux que não rodam. Ficam engasgando até travarem por completo.

tarcisiobrito

Novo membro
19/4/21
5
3
3
43
Fui premiado hoje com o defeito na tela, nem vou perder tempo em levar pra consertar, vão querer me empurrar uma tela nova que custa o valor de uma TV nova. O lixo é o destino dessa coisa. Philips nunca mais.

lixo.jpg

• Curti
Reactions: admin

kanonz

Membro
20/11/20
53
15
8
alguém aí utiliza ou já utilizou o chromecast 4 (aquele com google tv) na pug 6654? Tava pensando em trocar o firetv4k por ele e queria saber se ele há algum bug/problema com o dolby vision e atmos dele usando nessa tv.

PARDO

Novo membro
17/11/20
14
3
3
alguém aí utiliza ou já utilizou o chromecast 4 (aquele com google tv) na pug 6654? Tava pensando em trocar o firetv4k por ele e queria saber se ele há algum bug/problema com o dolby vision e atmos dele usando nessa tv.
O único bug, e que quando o filme em Dolby vison roda, ele as linhas pretas que dividem a tela ficam cinzenta

• Curti
Reactions: kanonz
  AdBlock Detectado
Olá, detectamos um bloqueador de publicidade em seu navegador, para ajudar o HT Fórum a permanecer no ar, desative o bloqueio para este site. Não pedimos doações ou fazemos qualquer cobrança, então desativando você faz sua contribuição :)