Membro conhecido
- Sep
- 692
- 787
Nesta situação, estão também, a NGT, a Rede Brasil, a Rede 21, a Tv Araucária, etcSaudações, Rodrigo! Posso sim. Vou fazer um apanhado dos canais inoperantes que a TV8 possui pelo país e encaminhar uma denúncia sobre isso aos órgãos responsáveis. Um ótimo fim de semana pra você também!
Existem muitos canais inoperantes pelo Brasil, e essas emissoras não ocupam, aqui em minha cidade o canal da rede Brasil está fora do ar a 2 anos e no site deles consta como se ainda tivesse sinal pq é mentiraNesta situação, estão também, a NGT, a Rede Brasil, a Rede 21, a Tv Araucária, etc
Falo pelo que estão autorizados, em Juíz de Fora MG, a maís de oito anosExistem muitos canais inoperantes pelo Brasil, e essas emissoras não ocupam, aqui em minha cidade o canal da rede Brasil está fora do ar a 2 anos e no site deles consta como se ainda tivesse sinal pq é mentira
Mas é possível denunciar todas que estão espalhadas pelo país, pois são estão quase vencendo o prazo e nunca se quer entraram no ar, e outras simplesmente ficaram esquecidasFalo pelo que estão autorizados, em Juíz de Fora MG, a maís de oito anos
Bem, que canal de TV conseguiu ser cassado desde o advento da "Nova República"? (era como chamavam esse período nos meus tempos de escola).Está apenas ocupando espectro, igual a NGT. Duas emissoras mortas. Deveriam ter suas concessões cassadas.
Já voltou o sinal da tv8?TV8 segue sem sinal.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?