Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TV Meio - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
3,771
4,476
Exclusiva aqui para o Fórum. TV Meio Norte agora chegará às cidades de Macapá,Mazagão e Santana no Amapá com a nossa nova afiliada, TV Cidade canal 2.1 a partir de Dezembro.
Parabéns Rede Meio Norte agilizando uma ampla cobertura, enquanto a concorrente lá dê Manaus a passos de tartaruga, tenta chegar em uma outra cidade brasileira pelo sinal aberto terrestre nesta quarta (/06/12). @Erlan_Bastos se possível e lembrar manda um abraço *Ao Vivo* pro pessoal aqui do 'HT Fórum' lá no "Programa da Tarde MN" e aproveite por gentileza em meu nome mande um grande abraço para Suyane Pessoa. 👏
 
Membro ativo
Nov
84
148
Parabéns Rede Meio Norte agilizando uma ampla cobertura, enquanto a concorrente lá dê Manaus a passos de tartaruga, tenta chegar em uma outra cidade brasileira pelo sinal aberto terrestre nesta quarta (/06/12). @Erlan_Bastos se possível e lembrar manda um abraço *Ao Vivo* pro pessoal aqui do 'HT Fórum' lá no "Programa da Tarde MN" e aproveite por gentileza em meu nome mande um grande abraço para Suyane Pessoa. 👏
Vou entrar no ar agora e mando
 
Membro conhecido
Feb
3,771
4,476
Valeu por demais @Erlan_Bastos , estou acompanhando aqui no interior de SP pelo sinal da grandona na nova parabólica - banda Ku do satélite D2. É galera, o fórum não é pouca coisa não, citado agora de pouco pelo apresentador/diretor na programação da Rede Meio Norte , com meu nome citado. Assistindo desde o começo e impressionado com a matéria que abordou a cidade estrangeira que pegava fogo em 2003.
 
Membro conhecido
Feb
3,771
4,476
Para quem quiser rever ou assistir pela primeira vez a citação do ERLAN sobre o fórum / @admin / e á todos, o vídeo logo abaixo , exatamente no tempo 9 minutos e 33 segundos , com o programa postado na íntegra=

 
Membro ativo
Jan
185
95
Exclusiva aqui para o Fórum. TV Meio Norte agora chegará às cidades de Macapá,Mazagão e Santana no Amapá com a nossa nova afiliada, TV Cidade canal 2.1 a partir de Dezembro.
Boa noite Erlan saberia dizer quando a rede MN entrará em Porto Alegre, ou o canal que pretendem usar?obg desde já
 
Membro conhecido
Feb
1,598
1,958
E segundo o site Line Up o canal 50.1 para a cidade de Porto Alegre estaria reservado para a Rede Boas Novas. E a informação lá do Line Up pelo jeito então não procede? É isso.
 
Membro conhecido
Sep
415
523
E segundo o site Line Up o canal 50.1 para a cidade de Porto Alegre estaria reservado para a Rede Boas Novas. E a informação lá do Line Up pelo jeito então não procede? É isso.
A Rede Boas Novas chegou a operar no canal 50 analógico de POA entre 2010 e 2016. Por incrível que pareca a emissora ainda tem uma autorização para entrar no sinal digital, coisa que eu acho difícil acontecer, devido a falta de interesse da emissora.
SmartSelect_20231205_211119_Samsung Internet.jpg
 
Membro conhecido
Oct
1,398
1,880
Exclusiva aqui para o Fórum. TV Meio Norte agora chegará às cidades de Macapá,Mazagão e Santana no Amapá com a nossa nova afiliada, TV Cidade canal 2.1 a partir de Dezembro.
Boa! Parabéns!

Tem alguma previsão para a Meio Norte chegar aqui em João Pessoa?
 
Membro conhecido
Aug
1,226
1,746
louvavel ver uma emissora regional apostando em programação. Metade das programações da Record, Band e SBT e toda da Gazeta e Redetv não faz jus a ser exibida nacionalmente. Tomara que a Meio Norte e Tv A Critica (colocaram o pé no freio?) se apresentem como alternativa. Redes nacionais tem que ser das 18 as 24hs, nos demais horarios o que importa são informações locais que atendam diretamente as comunidades. Quem sabe com a tv digital 3.0 tenhamos melhor direcionalidade.
Como já falei, imagine alguem la em Manaus Porto Alegre ou Teresina vendo 2 horas das mazelas das enxentes em S Paulo. Que desserviço!
 
Top