Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TV Meio - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
3,549
4,181
Membro conhecido
Nov
1,381
2,661
<>+=

TV Cidade Verde se afiliando com outra rede neste momento me lembra a TV A Crítica se lançando como rede e tapando buraco da grade com programação da RedeTV!

Isso se não for falso ou igual a época que a TV Tiradentes de Manaus se "afiliou" com a Meio Norte mas só transmitia 1 único programa rs
 
Membro conhecido
Feb
1,493
1,799
Membro conhecido
Nov
1,381
2,661

Vai ser um cagaço geral
 
Membro conhecido
Feb
3,549
4,181
Minha nossa, eu ia falar exatamente isso aqui agora. Foi mais rápido que eu.
Quando se trata da Rede Meio Norte sou ligeiro ; é uma emissora que acompanho aqui no interior de SP desde o final de 2011, ainda quando a grandona começava os passos como canal independente. Sintonizava pela antena parabólica tradicional apontada para banda C do satélite NSS 806, depois passou pelo Intelsat 34 -/posição 55.5*W/ onde ficou com sinal por muitos anos e em 2022 migrou para o satélite Express AM 8 da posição 14*W também em banda C ... mas tivemos a grata satisfação da MN entrar na banda Ku - TVRO do Star One D2 /posição 70*W/ (Embratel) e agora também fará parte do sistema Ku nova parabólica da SKY /43*W/. Não querendo ser contra ética mencionar o seguinte fato á seguir, mas a TV A Crítica de Manaus está comendo poeira diante do avanço da Meio Norte - a TV no Meio do Povo. :cool:
 
Membro conhecido
Feb
3,549
4,181

A propósito @Erlan_Bastos só esclarece uma dúvida por gentileza, a Rede Meio Norte subirá sinal só na plataforma da nova parabólica [TVRO] da SKY ou também entrará na grade do serviço para assinantes da operadora paga para todo o Brasil?​

 
Top