Membro conhecido
- Sep
- 1,420
- 1,284
Expert
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Todas afiliadas terão seus respectivos microfones
<>+=Show Mais Tv on Instagram: "🚨EXCLUSIVO: TV Meio Norte negocia com TV Cidade Verde para se tornar afiliada da gigante nordestina. A TV Cidade Verde de Cuiabá (MT) deve dar um passo importante para seu crescimento no estado. A emissora do Canal 12 tem
6 likes, 0 comments - showmaistv on November 13, 2023: "🚨EXCLUSIVO: TV Meio Norte negocia com TV Cidade Verde para se tornar afiliada da gigante norde..."www.instagram.com
TV MEIO on Instagram: "😌 Dudu Camargo já chegou a Teresina e está bastante animado para a estreia do seu programa, com data marcada para o dia 27 de novembro a partir das 17h da tarde. ⏰ Já salva na sua agenda pra não perder! 🗓️ 27 de novembro |
8,169 likes, 2,096 comments - tvmeiooficial on November 14, 2023: "😌 Dudu Camargo já chegou a Teresina e está bastante animado para a estreia do seu programa, com data marcada para o dia 27 de novembro a partir das 17h da tarde. ⏰ Já salva na sua agenda pra não perder! 🗓️ 27 de novembro |...www.instagram.com
Está crescendo bem essa emissora.
Está crescendo bem essa emissora.
Ela é de algum político ?
vlw pela resposta.Pertence ao empresário Paulo Guimarães.
REDE MEIO INTERNACIONAL
Minha nossa, eu ia falar exatamente isso aqui agora. Foi mais rápido que eu.Antecipado a entrada do canal piauiense para amanhã View attachment 16447
Quando se trata da Rede Meio Norte sou ligeiro ; é uma emissora que acompanho aqui no interior de SP desde o final de 2011, ainda quando a grandona começava os passos como canal independente. Sintonizava pela antena parabólica tradicional apontada para banda C do satélite NSS 806, depois passou pelo Intelsat 34 -/posição 55.5*W/ onde ficou com sinal por muitos anos e em 2022 migrou para o satélite Express AM 8 da posição 14*W também em banda C ... mas tivemos a grata satisfação da MN entrar na banda Ku - TVRO do Star One D2 /posição 70*W/ (Embratel) e agora também fará parte do sistema Ku nova parabólica da SKY /43*W/. Não querendo ser contra ética mencionar o seguinte fato á seguir, mas a TV A Crítica de Manaus está comendo poeira diante do avanço da Meio Norte - a TV no Meio do Povo.Minha nossa, eu ia falar exatamente isso aqui agora. Foi mais rápido que eu.
A propósito @Erlan_Bastos só esclarece uma dúvida por gentileza, a Rede Meio Norte subirá sinal só na plataforma da nova parabólica [TVRO] da SKY ou também entrará na grade do serviço para assinantes da operadora paga para todo o Brasil?