Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Tv ideal para Jogos melhor relação custo x beneficio

Novo membro
May
1
1
Bom dia a todos,
Estou precisando comprar uma tv 4K de 50 ou 55 pol que seja boa para jogos/filmes. Tenho um ps4 slim e futuramente pretendo comprar um PS5. Meu sonho seria uma tv OLED mas no momento não disponho de recursos financeiros para tal empreitada. No momento so posso arcar com 2.500/3.000 reais para compra dessa tv. Já andei pesquisando na internet, mas confesso que me senti perdido entre tantos modelos disponiveis e entre tantas reclamações do tipo, "Não compre essa Tv". Sei que as vezes a coisa funciona como uma roleta russa. Voce pode comprar qualquer modelo de tv e não ter nenhum tipo de problema ao longo dos anos ou pode comprar algo que virá a ser seu pior pesadelo. Pediria aos amigos aqui do forum que me dessem sugestoes, pois sei que aqui temos pessoas que conhecem a fundo esse mundo das TVs.
 
Top