acho que muitos estão lamentando a saida do Uchoa. Mesmo tendo alinhamento ideologico com a esquerda, um otimo jornalista que seria muito bem aproveitado num programa de entrevistas no final da noiteEi o Uchôa saiu por causa disso mesmo q tão falando? Pq o programa ia ao ar no canal Gov? Mas n faz parte da mesma empresa da tv Brasil?
e poderiam usar esse horario do domingo para um #melhores momentos do programa da semana anterior.
Sabe se a trilha voltou a ser baseada na original? Pra mim é parte da identidade do programa que se perdeu.Eu assisti a este piloto aqui em Brasília.
E, sendo sincero, eu gostei. Lembrou muito o antigo Sem Censura "raiz", que era apresentado pela Leda Nagle.
Voltou, sim. Mostraram ontem na pré-estreia.Sabe se a trilha voltou a ser baseada na original? Pra mim é parte da identidade do programa que se perdeu.
Campinas precisa desta emissora.
meio fora da caixinha comprar novela turca. Tem coisa que tem que deixar para as emissoras privadas. Como será que justificam um custo tão alto???!!!Campinas precisa desta emissora.
Eu pedi junto ao departamento de rede uma data para a instalação da TV Brasil em Campinas, e até o momento não me retornaram.meio fora da caixinha comprar novela turca. Tem coisa que tem que deixar para as emissoras privadas. Como será que justificam um custo tão alto???!!!
Espero de uma tv publica muita informação e fomento às produções nacionais. No máximo poderiam comprar docs sobre os animais e natureza por ter um carater altamente educativo ou séries históricas.
Haunter com a palavra sobre a expansão do sinal da Tv Brasil. Faz 3 anos que o transmissor de Campinas ja estaria licitado e até agora nada.
No S Gabriel tem muitas torres agrupadas e deve ter espaço para a antena. A tal mobilidade via 1 seg não vingou, então que seja o 07D mesmo, consignado faz muito tempo.
meio fora da caixinha comprar novela turca. Tem coisa que tem que deixar para as emissoras privadas. Como será que justificam um custo tão alto???!!!
Espero de uma tv publica muita informação e fomento às produções nacionais. No máximo poderiam comprar docs sobre os animais e natureza por ter um carater altamente educativo ou séries históricas.
Haunter com a palavra sobre a expansão do sinal da Tv Brasil. Faz 3 anos que o transmissor de Campinas ja estaria licitado e até agora nada.
No S Gabriel tem muitas torres agrupadas e deve ter espaço para a antena. A tal mobilidade via 1 seg não vingou, então que seja o 07D mesmo, consignado faz muito tempo.
meio fora da caixinha comprar novela turca. Tem coisa que tem que deixar para as emissoras privadas. Como será que justificam um custo tão alto???!!!
Talvez tenha a ver com o atual alinhamento do Governo Brasileiro com o Governo da Turquia em acusar Israel de gen*cídio.meio fora da caixinha comprar novela turca. Tem coisa que tem que deixar para as emissoras privadas. Como será que justificam um custo tão alto???!!!
Não tem nada a ver uma coisa com outra...Talvez tenha a ver com o atual alinhamento do Governo Brasileiro com o Governo da Turquia em acusar Israel de gen*cídio.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?