Ps: no governo Bolsonaro, quem usava esse gabinete era o filho dele, Carlos Bolsonaro...
Não que o anterior não tenha usado a TV pros seus amigos tbm, né?Contratação de Cissa Guimarães para apresentar programa na TV Brasil gera polêmica
Pacote todo chega perto de R$ 400 mil por mêsentretenimento.r7.com
Como sempre cabine de emprego para amigos do Nine.
pq será que usam a RedeTv? pagam por isso? Absurdo se tem a propria rede estatal.Bem que a CAIXA poderia transmitir os seus sorteios também na TV Brasil, e não só na RedeTV!.
View attachment 18426
Já existe o jornal, não? Tem até glass studio, acho melhor que a versão noturna.Após deixar a CNN Brasil, a jornalista Luciana Barreto acaba de assinar contrato com a TV Brasil. A assinatura oficial com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) aconteceu nesta segunda-feira (05), e traz detalhes do novo telejornal da emissora pública.Ex-CNN, Luciana Barreto assina contrato com a TV Brasil
Após deixar a CNN Brasil, a jornalista Luciana Barreto acaba de assinar contrato com a TV Brasil. A assinatura oficial com a Empresa Brasil de Comunicaçãoportalaltadefinicao.com
A profissional será âncora e editora-chefe do novo Repórter Brasil Tarde, que estreará em 19 de fevereiro, às 13h. O telejornal será transmitido do Rio de Janeiro para todo o Brasil, através da TV, Youtube e outras plataformas
O estúdio do RJ é lindo só acho q ficaria melhor com uma bancada no estúdio, sobre o jornal noturno o estúdio n é bonito e a programação da emissora anda fraca falta um jornal de manhã cedo e algo ao vivo pela manha na faixa entre 10 e 12h seria legal uma revista eletrônica, a noite podia ter mais uma faixa de novelas além da Maria madalenaJá existe o jornal, não? Tem até glass studio, acho melhor que a versão noturna.
Vai ser justamente nesse jornal aonde a Luciana irá trabalhar.Já existe o jornal, não? Tem até glass studio, acho melhor que a versão noturna.
Acho que esse horário tem de ser dedicado ao público infantil, pois as emissoras comerciais boicotam tal programação por não ser "rentável" (lei que proíbe publicidade infantil).O estúdio do RJ é lindo só acho q ficaria melhor com uma bancada no estúdio, sobre o jornal noturno o estúdio n é bonito e a programação da emissora anda fraca falta um jornal de manhã cedo e algo ao vivo pela manha na faixa entre 10 e 12h seria legal uma revista eletrônica, a noite podia ter mais uma faixa de novelas além da Maria Madalena
que desperdicio o Uchoa num programa chapa branca para o presidente falar o que quiser. Qqr mediador que nem precisasse aparecer poderia conduzir o programa. O Uchoa poderia ter um programa de entrevistas diario no final da noite.MARCOS UCHÔA PEDE DEMISSÃO DA EBC
Ex-Globo e apresentador das lives de Lula, Marcos Uchôa pede demissão da EBC
Ex-jornalista da Globo e apresentador de programa de Lula, Marcos Uchôa pediu demissão do canal EBC. Leia mais!www.tvpop.com.br
MARCOS UCHÔA PEDE DEMISSÃO DA EBC
Ex-Globo e apresentador das lives de Lula, Marcos Uchôa pede demissão da EBC
Ex-jornalista da Globo e apresentador de programa de Lula, Marcos Uchôa pediu demissão do canal EBC. Leia mais!www.tvpop.com.br
Marcos Uchôa...que desperdicio o Uchoa num programa chapa branca para o presidente falar o que quiser. Qqr mediador que nem precisasse aparecer poderia conduzir o programa. O Uchoa poderia ter um programa de entrevistas diario no final da noite.
Muito bom o Reporter Brasil Tarde com a ex CNN Luciana Barreto. Novo ritmo com participação ao vivo das afiliadas. Uma hora de duração estaria de bom tamanho, pena ser somente 30 minutos.
Na grade da proxima semana já aparece o novo Sem Censura com a Cissa Guimaraes num bom horario das 16 as 18hs. Tomara que seja um programa de prestação de serviços e sem viés politico.
Programação infantil em toda manha, jornalismo, docs, entrevistas na tarde e começo da noite completando com novelas, miniséries e poderiam ter uma sessão de cinema clássicos as 22hs. Tem tudo para consolidar a 5a posição disputando em bom nível com a Tv Cultura.
Eu assisti a este piloto aqui em Brasília.
São 3 tópicos diferentes aí.que desperdicio o Uchoa num programa chapa branca para o presidente falar o que quiser. Qqr mediador que nem precisasse aparecer poderia conduzir o programa. O Uchoa poderia ter um programa de entrevistas diario no final da noite.
Muito bom o Reporter Brasil Tarde com a ex CNN Luciana Barreto. Novo ritmo com participação ao vivo das afiliadas. Uma hora de duração estaria de bom tamanho, pena ser somente 30 minutos.
Na grade da proxima semana já aparece o novo Sem Censura com a Cissa Guimaraes num bom horario das 16 as 18hs. Tomara que seja um programa de prestação de serviços e sem viés politico.
Programação infantil em toda manha, jornalismo, docs, entrevistas na tarde e começo da noite completando com novelas, miniséries e poderiam ter uma sessão de cinema clássicos as 22hs. Tem tudo para consolidar a 5a posição disputando em bom nível com a Tv Cultura.
O jornal continua no horário de sempre...Parece que tiraram o jornal das 12 horas ?
Ei o Uchôa saiu por causa disso mesmo q tão falando? Pq o programa ia ao ar no canal Gov? Mas n faz parte da mesma empresa da tv Brasil?O jornal continua no horário de sempre...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?