Luck
- Aug
- 589
- 1,561
Staff member
A EBC anuncia nesta quinta (24) uma nova linha de financiamento para a TV pública, por meio do edital “Seleção TV Brasil”. E uma das grandes novidades é a coprodução da primeira novela da TV Brasil!
Que bizarro!A EBC anuncia nesta quinta (24) uma nova linha de financiamento para a TV pública, por meio do edital “Seleção TV Brasil”. E uma das grandes novidades é a coprodução da primeira novela da TV Brasil!
Imaginando os "novelões'' que saírão disso. rs
Aai meus impostos! :/
Impostos que iam parar no bolso do Edir Macedo e agora vão gerar empregos na área da dramaturgia.
Empregos na área de dramaturgia: encher o bolsos de atores sem contrato, a famosa 'boquinha"Impostos que iam parar no bolso do Edir Macedo e agora vão gerar empregos na área da dramaturgia.
Empregos na área de dramaturgia: encher o bolsos de atores sem contrato, a famosa 'boquinha"
sem falar a falta de senso, num país onde uma gigantesca parte da população sequer tem acesso à rede de esgoto, onde as estatais já somam um rombo maior desde governo Dilmês... mas a prioridade é fazer novelinha numa estatal que nem sequer tem sinal HD e muito menos uma programação relevante e de reconhecimento... Rizível
Falo como um funcionário "concursado" da EBC...
![]()
Não tem dinheiro pra pagar a isonomia salarial dos jornalistas e os salários dos radialistas são um dos menores do mercado.
Nem parece que estávamos em uma greve "invisível" a menos de 15 dias atrás...
Pensamento bolsonarista. Odeiam cultura e artistas, e acham que é dinheiro jogado fora.Empregos na área de dramaturgia: encher o bolsos de atores sem contrato, a famosa 'boquinha"
sem falar a falta de senso, num país onde uma gigantesca parte da população sequer tem acesso à rede de esgoto, onde as estatais já somam um rombo maior desde governo Dilmês... mas a prioridade é fazer novelinha numa estatal que nem sequer tem sinal HD e muito menos uma programação relevante e de reconhecimento... Rizível
Pensamento bolsonarista. Odeiam cultura e artistas, e acham que é dinheiro jogado fora.
Que argumento mais rasteiro, mas enfim...Pensamento bolsonarista. Odeiam cultura e artistas, e acham que é dinheiro jogado fora.
Se você fosse inglês, odiaria a BBC, que custa aos cofres públicos da Inglaterra 10 vezes mais que a pobre tv Brasil.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.