Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Transformador para pioneer elite Vsx Lx-105

Novo membro
Sep
1
0
Boa noite,
Tenho um receiver pioneer vxs-1131 e utilizava ele com um transformador/condicionador de energia Upsai 1400 pois a energia aqui é 220v e o receiver 110v. Só que o upsai deu problema levei em uma assistência e disseram que o valor do conserto era melhor comprar um novo, não comprei e estou usando ele em um transformador comum 220v p 110v, de vez em quando ele desliga e liga sozinho, não sei se é pelo transformador ou variação da energia. Decidi trocar o receiver por um Elite LX-105 (não sei se foi uma boa escolha) mas como tenho um xbox series x e uma tv oled lg o receiver antigo não aceita 4k 120hz. Enfim posso continuar usando o transformador da mesma forma ou é arriscado, já que o receiver novo não foi nada barato. Obrigado!
 
Top