Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Toyota Hilux 2021

Novo membro
Oct
20
3
Está chegando a Hilux 2021, no Brasil, com muitos novos equipamentos embarcados de série, e melhorias na suspensão e motor.
204cv, 51 kgfm de torque, e etc.


 
Novo membro
Oct
20
3
O lançamento no Brasil está marcado p/ o dia 17 de novembro, com uma apresentação on line. Simultâneo com a Argentina.

 
Última edição:
Novo membro
Oct
20
3
Saiu um novo vídeo, resta saber se essa versão topo de linha da Hilux vai se chamar mesmo Conquest.

 
Novo membro
Oct
20
3
Hoje foi o lançamento da Amarok V6 com 258 cv, preço fora da casinha pelo que oferece de série.
-Só tem 4 airbags
-Não tem assistente de farol alto
-Não tem alerta de colisão frontal
-Não tem frenagem automática de emergência
-Não tem ACC
-Não tem chave presencial
-Não tem porta luvas climatizado
-Não tem leitor de placas
-Não tem comando interno da tampa do tanque
Sendo que a Ranger oferece isso sendo 40k mais barato...

 
Novo membro
Oct
20
3
A nova Nissan Frontier vem matadora em 2021, deveria vender bem mais pelo que oferece.


 
Novo membro
Oct
20
3
Vídeo de lançamento simultâneo da Hilux (Brasil e Argentina)

Primeira análise da Quatro Rodas.
 
Novo membro
Aug
19
13
Achei que a Frontier ficou bem bonita, tomara que consiga competir bem com a Ranger e S-10, quanto mais opções melhor.
 
Novo membro
Oct
20
3
Achei que a Frontier ficou bem bonita, tomara que consiga competir bem com a Ranger e S-10, quanto mais opções melhor.
Realmente, essa nova Frontier veio muito bonita. Se tivesse uma CSS Nissan na minha cidade, seria um forte pretendente, pois pretendo comprar uma Picape no fim do ano.
Minhas opções seriam somente Hilux, Ranger, S10 e Amarok.
Mas descartei a Amarok pelo preço e o pouco que oferece em equipamentos.
A S10 descartei pois não tem bloqueio de diferencial.
Sobraram somente Hilux e Ranger, mas a Ranger Limited ficou mais cara (230k) do que a Hilux SRV (217k), além disso esse motor 3.2 da Ranger é problemático e ultrapassado, por isso estou tendendo para a Hilux.
 
Novo membro
Nov
6
2
Alguém faz parte do grupo de WhatsApp onde o Mirasol e alguns colegas estão? Poderiam pedir para me incluir nele? (83) 9 8854-2778.

Desde já agradeço!
 
Novo membro
Oct
20
3
Diferença entre SRV e SRX (R$ 25.000,00),

Fui na CSS p/ dar uma olhada na Hilux 2021, tinha somente uma SRX na loja, e já vendida, só estão trabalhando com encomenda da fábrica.
Pela diferença de preço, (25k), achava que a SRV valia mais a pena, minha ideia era pegar uma SRV e depois trocar os faróis e lanternas em LED da SRX, mas quando perguntei o preço dos faróis de LED da SRX no setor de autopeças....., custa 12k cada uma!
90% das vendas na CSS da Hilux são da SRX.
 
Top