Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TNT HD-Programação,Imagens,Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Especial

A TNT exibe dia 9, às 20h30, um especial dedicado ao Dia das Mães, comandado pela cantora Alcione.

Na ocasião, a Marrom contará com a participação especial de Teresa Cristina.

Gerações

O encontro entre Alcione e Teresa Cristina é uma realização do Coala.LAB, núcleo de projetos especiais do Coala Festival, um dos principais festivais de música brasileira do país.

Com 1h30 de duração, o show terá transmissão simultânea - direto do Rio de Janeiro - na TNT e no YouTube do canal.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Série

Carol Garcia, que foi a “sugar baby” Sabrina de “A Dona do Pedaço”, agora será a jornalista Carolina na série “Galera F.C.” do TNT.

Estreia na próxima segunda-feira, às 21h30
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

TNT perde espaço no mercado e será substituído pela Warner TV


O canal de televisão por assinatura TNT passará por uma importante mudança nos próximos meses. A marca TNT deixará de existir na Europa, sendo substituída pela Warner TV.

A mudança ocorrerá com o propósito de fortalecer a marcar Warner em todo o mundo. A marca Warner TV já chegou aos assinantes franceses e deve expandir para todo o continente europeu gradualmente pelos próximos meses. Em setembro será a vez do publico alemão conhecer as novas marcas. A partir de 25/9, o canal TNT Serie será renomeado para Warner TV Serie, já o TNT Film será substituído pela Warner TV Film e a TNT Comedy se transformará em Warner TV Comedy.

Em um mundo onde o público tem mais opções que nunca, agora é mais importante se questionar constantemente e isso inclui as marcas usadas pelos canais. Acreditamos que a mudança de nome para Warner TV, mais conhecida que TNT, nos ajudará a aumentar ainda o êxito e a difusão de nossos canais junto às plataformas em que são transmitidos“, comentou Hannes Heyelmann, diretor de programação para a Europa, Oriente Médio e África da WarnerMedia.

Ainda não há informações divulgadas sobre possíveis mudanças no continente americano.

images
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
TV paga

A TNT marcou para 1º de março, às 18h, o lançamento da série de comédia “Buzum”, inspiradas em fatos reais que acontecem diariamente dentro do caótico transporte público do Rio de Janeiro.

Coprodução da TVZero com a Warner Bros. Discovery, tem direção de Vitor Leite, Roberto Berliner e Victoria Mendonça.
 
Top