Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Tema escuro ou um template com menos contraste

Aug
32
23
Opa, iniciando a chatisse os pedidos de melhorias...
Existe alguma opção de dark theme aqui ou tem como deixar o background de uma cor escura?
Não sei se tem a ver com passar muitas horas no computador mas to achando muito branca a pagina e tah apertando a vista rsrs
Seria massa se fosse opção do usuario, mas dai é com o time da xenforo, não?
 
Luck
Aug
427
919
Staff member
De fato, está muito claro e tem me incomodado um pouco também, já que prefiro sempre o modo escuro em sites e apps.
Este tema que estamos usando tem uma versão escura, porém não dá opção para os usuários escolherem, ele fica por padrão.
Irei encontrar uma solução para isso nos próximos dias, talvez disponibilizando um novo tema.
 
Membro
Oct
46
16
Bos tarde, ate hj nao sei como fazer para que os titulos dos meus topicos saiam em Negrito...rsrsrs
Alguem sabe como fazer??? Desde ja obrigado
 
Luck
Aug
427
919
Staff member
Opa, iniciando a chatisse os pedidos de melhorias...
Existe alguma opção de dark theme aqui ou tem como deixar o background de uma cor escura?
Não sei se tem a ver com passar muitas horas no computador mas to achando muito branca a pagina e tah apertando a vista rsrs
Seria massa se fosse opção do usuario, mas dai é com o time da xenforo, não?
Também apoio um tema escuro
Bos tarde, ate hj nao sei como fazer para que os titulos dos meus topicos saiam em Negrito...rsrsrs
Alguem sabe como fazer??? Desde ja obrigado

O modo escuro já está disponível, no rodapé clique em "Simple", e depois selecione o "modo escuro" ou "modo azul".
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033
Achei este novo tema, um pouco estranho. É definitivo ???
 
Luck
Aug
427
919
Staff member
Achei este novo tema, um pouco estranho. É definitivo ???

Sim, mas alguns ajustes serão feitos ainda. De início a mudança sempre causa estranheza mas com o tempo se acostuma. Lembrando que também tem a versão escura.
 
Top