Que massa mano o seu projeto parabéns.Já contamos com alguns canais disponíveis, player compatível com espelhamento na TV e outros recursos como Closed Caption.
View attachment 21790
Boa noite, primeiramente gostaria de agradecer, se quiser enviar os links de alguma forma e os logotipos, estou fazendo com tempo e calma, para ter um padrão, pode me enviar no e-mail: info@teletv.siteotima idea, se quiser ajuda eu gostaria de ajudar com o projeto, eu conheço vários canais assim
Boa noite, muito obrigado!Que massa mano o seu projeto parabéns.
eu tentei mandar um email mas o meu serviço de email falou que não ta mandando, tu pode ajustar a tua caixa de emails?Boa noite, primeiramente gostaria de agradecer, se quiser enviar os links de alguma forma e os logotipos, estou fazendo com tempo e calma, para ter um padrão, pode me enviar no e-mail: info@teletv.site
Aguarde uns 5 minutos e tenta novamente, alterei as configurações do e-mail.eu tentei mandar um email mas o meu serviço de email falou que não ta mandando, tu pode ajustar a tua caixa de emails?
Mano dá pra vocês adicionar o canal Sic de Portugal ???Novos canais adicionados à plataforma:
- TRACE BRASIL
- TRACE URBAN
- TRACE LATINA
- TRACE UK
- TRACE SPORTS STARS
- DELUXE MUSIC
- DELUXE MUSIC DANCE
- BLINK 102
- ROCK TV
- RETRO MUSIC TELEVISION
- REDE BLITZ
- KPOP
- 89 RÁDIO ROCK
- ALPHA FM
- RETRO PLUS
- TV 538
- M2O
- 4FUN TV
- MY TIME MOVIE NETWORK
- RUNTIME TV E FILMES
- RUNTIME COMÉDIA
- RUNTIME CRIME
- RUNTIME AÇÃO
- RUNTIME FAMÍLIA
- RUNTIME ROMANCE
- CINE BRASIL TV
- SONY ONE CLASSICS
- SONY ONE EMOÇÕES
- GRJNGO
- NAT GEO WILD
- NATIONAL GEOGRAPHIC
- ABC NEWS
- DW
View attachment 21857
Estamos providenciando algumas transmissões de rádio para as próximas atualizações e canais variados.
Excelente, vão fazer sucesso... mais do que a tal 'RLAXX TV' que retornou o serviço em 2.0, mas de forma restrita. A @teletv da para ver espelhado em uma Smart TV e estava muito afim de assistir os canais da Trace, principalmente o Trace UK >Novos canais adicionados à plataforma:
- TRACE BRASIL
- TRACE URBAN
- TRACE LATINA
- TRACE UK
- TRACE SPORTS STARS
- DELUXE MUSIC
- DELUXE MUSIC DANCE
- BLINK 102
- ROCK TV
- RETRO MUSIC TELEVISION
- REDE BLITZ
- KPOP
- 89 RÁDIO ROCK
- ALPHA FM
- RETRO PLUS
- TV 538
- M2O
- 4FUN TV
- MY TIME MOVIE NETWORK
- RUNTIME TV E FILMES
- RUNTIME COMÉDIA
- RUNTIME CRIME
- RUNTIME AÇÃO
- RUNTIME FAMÍLIA
- RUNTIME ROMANCE
- CINE BRASIL TV
- SONY ONE CLASSICS
- SONY ONE EMOÇÕES
- GRJNGO
- NAT GEO WILD
- NATIONAL GEOGRAPHIC
- ABC NEWS
- DW
View attachment 21857
Estamos providenciando algumas transmissões de rádio para as próximas atualizações e canais variados.
Novos canais adicionados á plataforma:
- TV RBC
- DEMAIS TV
- TV LONDRES
- TV MUNDO MAIOR
- VRT CHANNEL
- CHROMA TV
- AL JAZEERA
- EURONEWS
- BLOOMBERG ORIGINAL
- BLOOMBERG
- C5N
- TN ARGENTINA
- FRANCE 24
- RT (RUSSIA TODAY)
- CNN PORTUGAL
- CNN BRASIL
- TV MARRECAS
- MASTER TV
- TV BELTRÃO
- REDE RECON
- REDE FAMÍLIA
- TVCI
- TV GAZIN
View attachment 21856
Teletv adiciona canais de séries,documentários, esporte etc...Novos canais adicionados à plataforma:
- TRACE BRASIL
- TRACE URBAN
- TRACE LATINA
- TRACE UK
- TRACE SPORTS STARS
- DELUXE MUSIC
- DELUXE MUSIC DANCE
- BLINK 102
- ROCK TV
- RETRO MUSIC TELEVISION
- REDE BLITZ
- KPOP
- 89 RÁDIO ROCK
- ALPHA FM
- RETRO PLUS
- TV 538
- M2O
- 4FUN TV
- MY TIME MOVIE NETWORK
- RUNTIME TV E FILMES
- RUNTIME COMÉDIA
- RUNTIME CRIME
- RUNTIME AÇÃO
- RUNTIME FAMÍLIA
- RUNTIME ROMANCE
- CINE BRASIL TV
- SONY ONE CLASSICS
- SONY ONE EMOÇÕES
- GRJNGO
- NAT GEO WILD
- NATIONAL GEOGRAPHIC
- ABC NEWS
- DW
View attachment 21857
Estamos adicionando conforme temos tempo, por se tratar de um projeto sem fins lucrativos e vínculos, mas vamos adicionar sim, conforme vamos conseguindo! Grato pelo Feedback.Teletv adiciona canais de séries,documentários, esporte etc...
Adicionado canal SIC e outros, no menu internacionais.Mano dá pra vocês adicionar o canal Sic de Portugal ???
Top demais valeu.A
Adicionado canal SIC e outros, no menu internacionais.
Agradecido pelo seu feedback, pelos testes que fizemos é possível fazer espelhamento sim, também pode acessar pelo navegadores das Smart TV ou setup box. Vários canais novos foram adicionados incluindo os Trace, Deluxe e outros. Estaremos providenciando o sinal dos canais RTN e Cidade Verde para as próximas atualizações.Excelente, vão fazer sucesso... mais do que a tal 'RLAXX TV' que retornou o serviço em 2.0, mas de forma restrita. A @teletv da para ver espelhado em uma Smart TV e estava muito afim de assistir os canais da Trace, principalmente o Trace UK >Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?