TELETV - PLATAFORMA GRÁTIS

Membro
Jul
20
30
Chegou a TeleTV plataforma 100% grátis, com vários canais já disponíveis, um projeto sem fins lucrativos, apenas centralizando e organizando uma listagem de canais ao vivo de alta qualidade. Acesse:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
e disfrute.

Não precisa criar conta para assistir os canais, mas se quiser:
.

PS: Não tem previsão para lançamento de um aplicativo Android e IOS, mas o site funciona em qualquer navegador de internet de seus dispositivos móveis, tv ou computadores.

Última edição:
Membro
Jul
20
30
otima idea, se quiser ajuda eu gostaria de ajudar com o projeto, eu conheço vários canais assim
Boa noite, primeiramente gostaria de agradecer, se quiser enviar os links de alguma forma e os logotipos, estou fazendo com tempo e calma, para ter um padrão, pode me enviar no e-mail: info@teletv.site

Membro
Jul
44
33
Boa noite, primeiramente gostaria de agradecer, se quiser enviar os links de alguma forma e os logotipos, estou fazendo com tempo e calma, para ter um padrão, pode me enviar no e-mail: info@teletv.site
eu tentei mandar um email mas o meu serviço de email falou que não ta mandando, tu pode ajustar a tua caixa de emails?

Membro
Jul
20
30
eu tentei mandar um email mas o meu serviço de email falou que não ta mandando, tu pode ajustar a tua caixa de emails?
Aguarde uns 5 minutos e tenta novamente, alterei as configurações do e-mail.

Membro
Jul
20
30
Novos canais adicionados á plataforma:

- TV RBC
- DEMAIS TV
- TV LONDRES
- TV MUNDO MAIOR
- VRT CHANNEL
- CHROMA TV
- AL JAZEERA
- EURONEWS
- BLOOMBERG ORIGINAL
- BLOOMBERG
- C5N
- TN ARGENTINA
- FRANCE 24
- RT (RUSSIA TODAY)
- CNN PORTUGAL
- CNN BRASIL
- TV MARRECAS
- MASTER TV
- TV BELTRÃO
- REDE RECON
- REDE FAMÍLIA
- TVCI
- TV GAZIN

Membro
Jul
20
30
Novos canais adicionados à plataforma:

- TRACE BRASIL
- TRACE URBAN
- TRACE LATINA
- TRACE UK
- TRACE SPORTS STARS
- DELUXE MUSIC
- DELUXE MUSIC DANCE
- BLINK 102
- ROCK TV
- RETRO MUSIC TELEVISION
- REDE BLITZ
- KPOP
- 89 RÁDIO ROCK
- ALPHA FM
- RETRO PLUS
- TV 538
- M2O
- 4FUN TV
- MY TIME MOVIE NETWORK
- RUNTIME TV E FILMES
- RUNTIME COMÉDIA
- RUNTIME CRIME
- RUNTIME AÇÃO
- RUNTIME FAMÍLIA
- RUNTIME ROMANCE
- CINE BRASIL TV
- SONY ONE CLASSICS
- SONY ONE EMOÇÕES
- GRJNGO
- NAT GEO WILD
- NATIONAL GEOGRAPHIC
- ABC NEWS
- DW

Estamos providenciando algumas transmissões de rádio para as próximas atualizações e canais variados.

Membro ativo
May
200
49
Mano dá pra vocês adicionar o canal Sic de Portugal ???

Membro conhecido
Feb
4,723
5,984
Excelente, vão fazer sucesso... mais do que a tal 'RLAXX TV' que retornou o serviço em 2.0, mas de forma restrita. A @teletv da para ver espelhado em uma Smart TV e estava muito afim de assistir os canais da Trace, principalmente o Trace UK >

Membro conhecido
Feb
4,723
5,984
  • Saudações!. Logo em breve, seria possível adicionar na plataforma o canal RTN TV (afiliada TV A Crítica de Manaus).

Membro ativo
Feb
210
69
Teletv adiciona canais de séries,documentários, esporte etc...

Membro
Jul
20
30
Novos canais adicionados na plataforma:

- NOVA TV AGROTOUR
- CANAL DO CRIADOR
- CANAL RURAL
- AGRO BRASIL TV
- RURAL NO AR
- JOVEM PAN NEWS
- TVI NEWS
- SIC TV
- TVI
- TVI FICÇÃO
- TVI REALITY
- TVI AFRICA
- TPA
- MONACLAR TV
- ALTANTO TV
- VALLEVISION

Também adicionamos algumas "rádios" que são:

- HITS RADIO
- HITS RADIO POP
- DANCE RADIO
- DANCE DEEP HOUSE RADIO
- DANCE HIP-HOP RADIO
- HIT RADYO
- POP ROCK RADIO
- ROCK CLASSICS RADIO
- 70'S E 80'S POP RADIO
- 90'S POP RADIO
- 2000'S POP RADIO
- 90'S E 2000'S HIP HOP RADIO
- POP MIX RADIO
- BEST POP RADIO

Aviso importante: Nosso expediente é reduzido a poucos dias do mês, como o projeto é sem fins lucrativos e sem vínculos direto com qualquer canal ou plataforma, por falta de tempo mesmo, não temos como atender todos os pedidos na hora, pois quero ter um padrão de designer e postagens, se quiserem que eu adicione seus canais com certa celeridade, basta enviar um e-mail para info@teletv.site com o logotipo do canal em alta em png ou vetor (se for vetor ou logo em alta resolução sem fundo na cor branca monocromática melhor), uma breve descrição e o link m3u8 de preferência. Nas horas vagas e sempre que possível estaremos adicionando novos canais.

O player do site é compatível com espelhamento em telas, mas alguns canais não estão funcionando por conta do fluxo que tem algum bloqueio, para melhor experiência recomendamos usar pelo computador, mas passei várias horas ontem assistindo pela minha TV através do navegador de internet da minha Smart TV e funcionou bem, bem como o espelhamento também funcionou corretamente, canais gringos tem esse certo bloqueio, os nacionais não encontrei nenhum problema no espelhamento ou navegando pela TV.

Membro
Jul
20
30
Teletv adiciona canais de séries,documentários, esporte etc...
Estamos adicionando conforme temos tempo, por se tratar de um projeto sem fins lucrativos e vínculos, mas vamos adicionar sim, conforme vamos conseguindo! Grato pelo Feedback.

Membro
Jul
20
30
Agradecido pelo seu feedback, pelos testes que fizemos é possível fazer espelhamento sim, também pode acessar pelo navegadores das Smart TV ou setup box. Vários canais novos foram adicionados incluindo os Trace, Deluxe e outros. Estaremos providenciando o sinal dos canais RTN e Cidade Verde para as próximas atualizações.