Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Telas - AVA Projecta

Novo membro
Jan
1
1
Boa noite!

No fórum antigo, o André, da AVA Projecta, era muito ativo e esclarecia todas as dúvidas técnicas.

Aliás, em matéria de qualidade e atendimento, a AVA é hors concour!!! ???

Assim, além de criar um tópico específico para os fãs da marca, gostaria de saber a AVA ainda produz telas.

Abraços a todos!
 
Novo membro
Mar
28
17
Boa noite!

No fórum antigo, o André, da AVA Projecta, era muito ativo e esclarecia todas as dúvidas técnicas.

Aliás, em matéria de qualidade e atendimento, a AVA é hors concour!!! ???

Assim, além de criar um tópico específico para os fãs da marca, gostaria de saber a AVA ainda produz telas.

Abraços a todos!
Também queria saber !

vou acompanhar.
 
Novo membro
Jun
1
0
Bom dia.
Eu tenho uma tela revelation e ela perdeu o ajuste de descida da tela.
Alguém se lembra de como configurar novamente?
 
Novo membro
Jun
27
11
Boa noite!

No fórum antigo, o André, da AVA Projecta, era muito ativo e esclarecia todas as dúvidas técnicas.

Aliás, em matéria de qualidade e atendimento, a AVA é hors concour!!! ???

Assim, além de criar um tópico específico para os fãs da marca, gostaria de saber a AVA ainda produz telas.

Abraços a todos!
Verdade, nada melhor do que aprender e aplicar os conceitos. Falei com ele por telefone no início de 2021 quando eu tava cotando minha tela. Muito solicito, como sempre. Ganhei uma aula por telefone, mas o preço da tela dele não saiu... 😁 Vamos ver se ele aparece por aqui, pois é muito bem vindo.
 
Top