• Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Prisma), em seguida selecione o (modo escuro) ou (modo azul).

Tela Notecom

fdalligna

Novo membro
2/3/21
27
15
3
Porto Velho
Gostaria de deixar aqui meu breve relato no uso da Tela Notecom Elétrica e Tensionada de 100".

Instalação simples e muito fácil com ótimo acabamento, escolhi o modelo com IR para automatizar junto ao hub de IR que tenho.

Tela sempre bem esticada e bom acabamento e uso com um projetor XGIMI Z6 Polar (ótimo CxB na época).

Em breve irei adicionar algumas fotos.

• Curti
Reactions: Jumper

Jumper

Novo membro
24/3/21
23
17
3
Gostaria de deixar aqui meu breve relato no uso da Tela Notecom Elétrica e Tensionada de 100".

Instalação simples e muito fácil com ótimo acabamento, escolhi o modelo com IR para automatizar junto ao hub de IR que tenho.

Tela sempre bem esticada e bom acabamento e uso com um projetor XGIMI Z6 Polar (ótimo CxB na época).

Coloca vídeo dela!

É cinza ou branca?

Eu tinha a Salange que instalei de forma muito porca (não consegui eliminar os vincos do tecido e ainda por cima risquei ele com o ferro de passar roupa).

Comprei a tela da Silver Cine (cinza alto contraste) para usar com o meu Xgimi H2. Ficou top !!

Eu mandei fazer a moldura e eu mesmo instalei a tela.

Fotos da tela:

1617219190269.png
1617219207506.png

1617219221118.png

midoriya

Membro ativo
6/11/20
220
146
43

ressuscitando o topico. Posta as fotos ai man. To querendo uma

AdBlock Detectado
Olá, detectamos um bloqueador de publicidade em seu navegador, para ajudar o HT Fórum a permanecer no ar, desative o bloqueio para este site. Não pedimos doações ou fazemos qualquer cobrança, então desativando você faz sua contribuição :)