Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Switch de mesa para dois computadores e um set de caixas de som

Novo membro
Apr
2
0
Eu sou novo aqui no HT Forum e não sei se estou postando no local certo, porém eu tenho uma vontade de fazer um switch para dois computadores poderem intercambiar entre quem esta utilizando as caixas de som.
Acontece que eu tenho em meu escritório uma grande bancada onde de cada lado há dois computadores, um é o meu computador e outro é o computador da minha esposa. Nós não queremos muitas caixas de som, e temos um kit desses básicos 2.1 da Edifier. Eu gostaria de deixar os dois computadores com um cabo conectado e na mesa instalar algum tipo de botão para poder intercambiar entre as máquinas.
O porém é que eu não faço ideia do que procurar e nem de como fazer as ligações, se alguém puder me auxiliar e me explicar, ficaria muito agradecido.
 
Novo membro
Apr
2
0
ou se acreditar que tem que ser equipamento proprio de audio ...
https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=12b49d0d-926b-4de3-81e8-6b43918d1883

*mas na real é exatamente a mesma coisa internamente

Certo, mas e se eu quiser fazer com P2, tem como? Pq essa caixinha da Edifier que eu tenho aqui ela recebe de um cabo P2 <> P2 da placa de som do PC, tem algo assim para P2, eu pesquisei mas só achei assim com RCA. Eu estava na verdade pensando em fazer algo, pois eu pretendo embutir o botão na frente da bancada que eu construí aqui.

Só para ilustrar um pouco a minha ideia:

projeto-som-p2.png
 
Última edição:
Aug
32
23
é só utilizar cabo p2-rca pra fazer as conexoes.... é facil de encontrar no mercado livre ou em qualquer loja de eletronica/audio.
 
Top