Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Sugestão para uma sala 7,5mx6,2m pé direito 4,5m .. conjunto 7,2

Novo membro
Nov
1
0
Pessoal estou enfim montando minha sala, comprei uma TV de entrada da TCL Android 75 pol, economizei na TV pq agora quero montar um som com uma qualidade, para quem sempre teve no maximo um HT desdes "genericos lg/samsung" nada fora do normal aqueles "fraquinhos" mesmo.

Há principio pensei em um conjunto 7,2 (adoro um bom grave), já tenho espaço no painel para os subs (a noite vou confirmar o tamanho) e mando aqui

Não tenho conhecimento na montagem e escolha de equipamento, confesso que até li algumas coisas sobre ohms, e não entendi muito bem, mas já vi que se escolher as caixas de som com potencia incompatível com o receiver .. pode dar "merda"

Não tenho muito conhecimento sobre marcas, Denon, yamaha, etc

O receiver, acredito que nos dia de hoje precisaria aceitar 4k, (duvida se já deve suportar 120 hz ou não)

gostaria da opnião de vcs sobre que conjunto de equipamentos comprar.
Orçamento sei que se pegar o top das galaxias, pode ficar realmente muito caro, meu desejo é ter um bom custo beneficio, se não couver no meu bolso agora compro o que couber, e vou montando o resto aos poucos
Vou tentar aproveitar agora mes de novembro ver se aparece alguma coisa interessante

desde já agradeço a todos pela colaboração
 
Top