Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Prisma), em seguida selecione o (modo escuro) ou (modo azul).
Quero montar para o PC um subzinho de 8", dúvida entre o FB de 250RMS e o OMD de 250RMS. Qual toca mais macio? E qual modulo usar com a fonte 12v de 25A? Pensei no Iron 280.1, outra opção? A caixa farei no cnc.
Tenho um ,com sub Banda de 8 polegadas 400 w bobina 2x4 ohms ,caixa dutada 25lts duto de 3 por 23cm feita com mdf de 15mm ,módulo jbl 400.1 e fonte usina 40 de 40A.Ficou muito bom e nem precisa de uma fonte de 40 pode ser menor .
Quero montar para o PC um subzinho de 8", dúvida entre o FB de 250RMS e o OMD de 250RMS. Qual toca mais macio? E qual modulo usar com a fonte 12v de 25A? Pensei no Iron 280.1, outra opção? A caixa farei no cnc.
Não sei que essa gambiarra com modulo automotivo + fonte para usar em casa..
Compra logo um amplificador residencial, como vai usar para sub, tem esses plate para subwoofer
Não sei que essa gambiarra com modulo automotivo + fonte para usar em casa..
Compra logo um amplificador residencial, como vai usar para sub, tem esses plate para subwoofer
Lindo seu set, parabéns.
Como fica a questão da potência e do corte de frequência no alto falante subwoofer?
Você manda o sinal (potência) integral para o subwoofer ou tem algum filtro ou bobina? Ou amplifica um sinal já tratado (crossover ativo)?
Esse subwoofer deve ser de dupla bobina... Você liga o canal stereo nos bornes do sub ou apenas um lado (direito ou esquerdo) usando a saída para duas caixas?
Desculpa a quantidade de perguntas, mas já vi várias pessoas com o sistema parecido ao teu e nunca compreendi como fazem..
Abs.
Esse subwoofer deve ser de dupla bobina... Você liga o canal stereo nos bornes do sub ou apenas um lado (direito ou esquerdo) usando a saída para duas caixas?
Sim é um FB 850Wrms Bobina Dupla de 4Ohms, ligo em serie, totalizando 8 Ohms, pois ligo no meu Amplificar Gradiente HAII em Bridge a 8 Ohms, o que gera 500Wrms. Está numa caixa com 100L sintonizado a 28Hz!
Vc não fez muitas perguntas, só vez duas básicamente, o resto ficou redundante haha
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, ajustar a sua experiência e para mantê-lo conectado ao se registrar.
Ao continuar a utilizar este site, concorda com a nossa utilização de cookies.
Olá, detectamos um bloqueador de publicidade em seu navegador, para ajudar o HT Fórum a permanecer no ar, desative o bloqueio para este site. Não pedimos doações ou fazemos qualquer cobrança, então desativando você faz sua contribuição :)