• Seja bem vindo (a)! Esse é o HT Fórum Plus, um fórum criado para suprir a falta do extinto e lendário HTForum que foi fechado recentemente. Aqui nós temos os mesmos fóruns sobre diversos assuntos, exatamente como no antigo, sinta-se livre para ser um dos primeiros a criar tópicos sobre seu assunto preferido e convide seus amigos para participar. Ainda estamos em fase beta e por esse motivo muitas coisas por aqui estão em inglês, mas não se preocupe estamos trabalhando para deixar tudo perfeito. Infelizmente não é possível migrar o rico conteúdo do antigo fórum, mas podemos recomeçar uma nova história. (Nota: Não temos qualquer relação com a administração do antigo HT Forum, trata-se de um novo fórum)

Subwoofer 8" DIY

Fábio

Novo membro
Quero montar para o PC um subzinho de 8", dúvida entre o FB de 250RMS e o OMD de 250RMS. Qual toca mais macio? E qual modulo usar com a fonte 12v de 25A? Pensei no Iron 280.1, outra opção? A caixa farei no cnc.

Giovanni

Novo membro
Tenho um ,com sub Banda de 8 polegadas 400 w bobina 2x4 ohms ,caixa dutada 25lts duto de 3 por 23cm feita com mdf de 15mm ,módulo jbl 400.1 e fonte usina 40 de 40A.Ficou muito bom e nem precisa de uma fonte de 40 pode ser menor .

WEGAWOOX

Novo membro
Quero montar para o PC um subzinho de 8", dúvida entre o FB de 250RMS e o OMD de 250RMS. Qual toca mais macio? E qual modulo usar com a fonte 12v de 25A? Pensei no Iron 280.1, outra opção? A caixa farei no cnc.
Não sei que essa gambiarra com modulo automotivo + fonte para usar em casa..
Compra logo um amplificador residencial, como vai usar para sub, tem esses plate para subwoofer

já que vai montar um sistema para PC, seria interessante dar uma olhada em amplificadores 2.1

Quanto ao subwooofer, eu uso um FB 850Wrms em uma caixa de 100L, ligado em em Gradiente HA, e toca demais..

IMG_3897.jpg

abraço