Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

SOUNDBAR, QUAL A MELHOR ESCOLHA?

Feb
2
0
Pessoal meu receiver Yamaha RX-V485 queimou a placa e o conserto ficou orçado em R$ 2.600,00, além disso não tem a peça no Brasil, tem de esperar de 90 a 120 dias. Desisti de consertá-lo. Estou querendo comprar uma soundbar, por isso estou pedindo um ajuda para es colher uma delas. Não estou vendo só preço, mas também a qualidade de som.

a) Samsung 3.1.2 HW-800T/ZD 330W (R$ 3.200,55)
b) JBL 5.1 AR51MBLKBR 325W (R$ 3.04,35)
c) Samsung 5.1 HW-60T/ZD 360W (R$ 2.701,84)
 
Novo membro
Apr
1
1
Eu comprei ano passado uma Q60R Soundbar Samsung Harman Kardon com 5.1 Canais, 360W que era vendida antes da opção C que você colocou ai. Depois comprei fora as 2 caixas traseiras para completar o 5.1 e estou muito satisfeito. Eu tinha um antigo home theater da Samsung com dvd integrado mas já não era compatível com os principais codecs de audio e também queria me livrar da quantidade enorme de fios. Considero a C a melhor opção.
 
Top