Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Soundbar LG SP9A

Novo membro
Oct
1
0
Comprei essa soundbar LG SP9A pq vi que é uma evolução da SL9YG.
A minha ainda não chegou, então não sei dizer se realmente é boa.

Alguém já testou?
Sabem dizer se realmente é boa?
 
Novo membro
Jan
5
1
Comprei essa soundbar LG SP9A pq vi que é uma evolução da SL9YG.
A minha ainda não chegou, então não sei dizer se realmente é boa.

Alguém já testou?
Sabem dizer se realmente é boa?
É uma das mais avançadas da LG depois conta sua experiência com ela .
Estava de olha na da jbl com as caixas surround destacáveis sem fio. Mas é bem mais caro.
 
Novo membro
Feb
1
0
É uma das mais avançadas da LG depois conta sua experiência com ela .
Estava de olha na da jbl com as caixas surround destacáveis sem fio. Mas é bem mais caro.
Alguém que tenha está soundbar (é o meu caso), sabe sé as caixas traseiras da LG SPK8 funcionam con este modelo? Eu sei que funciona nas americanas e europeias, mas como as traseiras não são vendidas no Brasil eu não tenho certeza? Alguém já testou?
 
Novo membro
Jan
1
0
Alguém que tenha está soundbar (é o meu caso), sabe sé as caixas traseiras da LG SPK8 funcionam con este modelo? Eu sei que funciona nas americanas e europeias, mas como as traseiras não são vendidas no Brasil eu não tenho certeza? Alguém já testou?
Olá, sou novo aqui e também estou buscando informações sobre as surrounds para o soundbar da LG. Você teve algum retorno sobre a funcionalidade da LG SPK8 com a Soundbar SP9A? Pelo que li na Internet ela não é compatível. Alguém sabe se já existe uma solução para esse modelo SP9A? Ou seja, se já disponibilizaram caixas surrounds para este modelo? Desde j´agradeço.
 
Top