Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Sou um cisco do antigo HTforum

Novo membro
Nov
1
2
Olá!
Me chamo Renato, sou de Belo Horizonte MG e utilizava o antigo HTforum. Tentei vender fones nele, mas sem sucesso e trocava ideias sobre portáteis DAP na época e ficava fuçando para comprar algo.
Foi de surpresa que o HTforum acabou de uma hora para outra. Se tiver como fazer uma restauração do antigo seria bom, com algum moderador ou administrador seria bom.
No mais, já mandei o link do site para que amigos possam se cadastrarem para dar vida ao novo HTforum.
Obrigado a todos!
Fiquem com Deus!
 
Novo membro
Dec
5
6
Eu era super fã do HT Forum, conversava com bastante amigos. Eu sempre comprava filmes em promoções postadas no HT Forum. Vocês poderiam restaurar a página que tinha promoções de blu ray.

Beijinhos carinhosos da Maca!
 
Novo membro
Jan
2
0
Olá!
Me chamo Renato, sou de Belo Horizonte MG e utilizava o antigo HTforum. Tentei vender fones nele, mas sem sucesso e trocava ideias sobre portáteis DAP na época e ficava fuçando para comprar algo.
Foi de surpresa que o HTforum acabou de uma hora para outra. Se tiver como fazer uma restauração do antigo seria bom, com algum moderador ou administrador seria bom.
No mais, já mandei o link do site para que amigos possam se cadastrarem para dar vida ao novo HTforum.
Obrigado a todos!
Fiquem com Deus!
Tô nesse barco também, caro xará. Ocorre que fiquei muito tempo sem mexer por problemas particulares, desanimei um pouco, desliguei meu set, mas vamos voltar aos negócios e as grandes e fantásticas dicas de todos os membros.
Ruim foi perder todas as informações, será que teria um jeito de reativar ao menos as informações do nosso set, nossos contatos, muitos deles era feito tudo aqui no forum.
Mesmo assim, feliz por voltar ao meio e ao convívio de pessoas espetaculares.
Boas audições a todos
 
Top