Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Sony XBR-X905F 55' Problema?

Novo membro
May
1
0
Meus amigos, tudo bem?

Eu tenho um Sony XBR-X905F 55' que eu estive bastante satisfeito, porém não sei por cargas d'água as legendas independente da plataforma gera algum tipo de problema que eu acredito que esteja relacionado a taxa de atualização. Eu comprei ela exatamente por ter 120hz nativo.

Tento explicar melhor, a legenda aparece normalmente e quando gera um movimento atrás ela se "quebra" levemente, como eu sou perfeccionista incomoda bastante.

Alguma solução?

Mais tarde tento incluir alguma imagem, é algo bem rápido.

Obrigado
 
Membro conhecido
Aug
1,188
1,679
Meus amigos, tudo bem?

Eu tenho um Sony XBR-X905F 55' que eu estive bastante satisfeito, porém não sei por cargas d'água as legendas independente da plataforma gera algum tipo de problema que eu acredito que esteja relacionado a taxa de atualização. Eu comprei ela exatamente por ter 120hz nativo.

Tento explicar melhor, a legenda aparece normalmente e quando gera um movimento atrás ela se "quebra" levemente, como eu sou perfeccionista incomoda bastante.

Alguma solução?

Mais tarde tento incluir alguma imagem, é algo bem rápido.

Obrigado
Parabens por ter uma Sony, de longe a melhor tv já fabricada no Brasil. O meu sonho era ter uma Sony 8k algum dia, mas ficou no sonho mesmo pq fecharam a fábrica de Manaus em meio a pandemia.
Prometeram deixar uma central de assistencia técnica disponivel quando deixaram o Brasil.
Já tentou falar com eles? Em S Paulo deve ter assistencia técnica bem qualificadas para te ajudar.
 
Novo membro
Jun
4
1
Alguém aqui tem as calibrações da A8F que o antigo usuário HIGHDEFINER postou depois de calibrar?
 
Top